Mas intão...Abençoadas sejam as revistas de 1Dolár que nós fazem rir muuuito com sua criatividade e tentativas desisperadas para vender! Mas afinal elas só custam 1Dolár! Rá.
Piada da semana: Taylor Lautner ainda não ficou com Lily Collins mas vai ficar!
Peeeeeeeeeeerá ae! Como asim ele vai ficar? A Lily não tem namorado? E ele estava ligado amorosamente a sua Ex- Sarah Hicks? Adoôrón quando as revistas caem em contradição!
Como se estivesse permanentemente confusa por ter acabado de acordar, a In Touch tem dificuldade de separar realidade de ficção.
Por exemplo, Lily Collins está interpretando a pretendida de Taylor Lautner em Abduction, como o Gossip Cop reportou antes. É um filme, o que significa que Collins e Lautner interpretam personagens que são um casal.
Não significa que os dois estão se relacionando amorosamente na vida real, apesar do que o National Enquirer disse anteriormente.
A In Touch segue a “realidade” da Enquirer esta semana.
De acordo com o tablóide, Lautner se aproximou de Collins durante as filmagens e “dispensou o namoro incerto com Sara Hicks”. Um “espião” afirma que ele terminou com Hicks por telefone e tem “espalhado para os amigos” sobre a sua fantástica química com Collins.
Os tablóides fazem voltas tentando agitar um romance entre Lautner e Collins, assim como aqueles rumores perpétuos de amor no set entre Lautner-Kristen Stewart que nunca foram a lugar nenhum. Agora a especulação em Abduction não é nada além disso.
Como qualquer dupla passando muitas horas juntos, Lautner e Collins podem desenvolver algo mais que amizade, mas por enquanto não é o caso. Parece que a In Touch reprovou em mais uma prova de química.
Terminar por telefone não é coisa do Joe Jonas? OMG daqui a pouco a Ash recebe uma ligação dessas também não é mesmo? o.0
Poooooooo Favor ¬¬'
O Tay tem coisa melhor do que essa sobrancelhuda ai neah meu filho! Tipo uma gata meio vamp di cabelos cor di bronze olhos chocolate que se você pedir ti morde *ARGH* eu to falando di mim é claro Renesmee Tastes Cullen *joga o cabelo*
Só podia ser mais um momento WHAT THE FUCK!
By: Susy Smith
Nenhum comentário:
Postar um comentário