Quem queria um Edward Cullen na sua vida? Tuudo bem é meio dificil encontrar um
por que ele não existe mas podemos moldar nossos pretendentes, namorados, maridos...whatever!
Homens geralmente não gostam muito da saga por acharem romantica demais, mas isso realmente é um problema? Por que os homens tem tanta repulsa pelos bons romances?
Será que é por que eles sabem que toda vez que um icone idealizado perfeito de um romance ganha vida tranforma radicalmente o pensamento das meninas? Tornando as chances dele minimas? Por que é isso que nos queremos e esperamos encontrar, alguem tão perfeito quanto o nosso Edward!
Ai vai um conselho da Monstrinha pra vocês meninos:
- Parem de odiar a saga e aprendam com ela!
Uma materia super interessante a borda o assunto....vale a pena dar uma olhadinha ;D
Homens que desejam inspirar esse tipo de paixão voraz podem tentar ler os romances de Stephenie Meyer em que os filmes Twilight são baseados. Pense nisso como uma pesquisa. Tudo o que leva o sexo oposto a tanta emoção deve ser visto como um livro didático.
A lição para os homens de Edward não é como seduzir uma mulher, mas como fazer com que ela queira seduzi-lo (dever de casa a seguir). Enquanto Jacob tenta Bella com um amor que é “tão fácil quanto respirar”, Edward tira o fôlego dela porque ela o ama mais do que o ar, e cada beijo e toque a deixa ofegante por mais. Ele está constantemente a adorando com o contato, tomando seu rosto entre as mãos, acariciando suas bochechas com os dedos, garantindo um braço protetor em torno de sua cintura, deslizando seus lábios ao longo de sua mandíbula.
Ao invés de explorar sua anatomia, eles exploram a anatomia de um beijo. É a primeira base para a enésima potência, com o verdadeiro amor multiplicando a cada beijo exponencialmente. O efeito sobre a Bella é além da excitação. O coração dela martela, sua pele ruboriza, seu sangue, que é ansiado por Edward, corre em suas veias.
Mas, em uma inversão de papéis entre homens e mulheres, é Edward que vai parar Bella antes que eles sejam “levados pelo momento”. É o sonho de cada menina do colegial: o menino bonito, adorável, que vai levá-las a qualquer lugar exceto longe demais
Mas é Edward, o vampiro que quer ser bom, que tem nossos corações. Como explica Bella, não é por sua aparência ou riqueza que ela o quer, mas porque ele é o mais amoroso, altruísta, brilhante e decente ser que ela conhece.
Mas não se desespere. Se você quiser ser irresistível para alguém que você gosta, aqui estão algumas dicas atingíveis a partir de Edward, que vão funcionar muito bem:
Beijo: Afetuosamente, com urgência, para se comunicar, para explorar, e por razão nenhuma.
Sensualidade: Olhe em nossos olhos como você quisesse nos estudar, então nos pergunte o que estamos pensando. Nós vamos lhe dizer de qualquer maneira, então você poderia muito bem ter crédito por isso.
Diga coisas que vamos saboriar: Dizer que somos bonitas é bom, mas diga-nos o porquê e nós vamos acreditar em você.
Seja lindo: Cultive a melhor parte do seu DNA – a sua humanidade. Maçãs do rosto cinzeladas e peitorais nos fazem olhar. Inteligência, a integridade, a imaginação nos fazem amar.
Estar presente: Esteja lá em nossos sonhos e compartilhe os seus conosco. Nos presenteie com você mesmo e você será recompensado.
Faça o bem: Use a seus superpoderes únicos para tornar o mundo melhor, mais seguro, mais sábio. Se você salvar o dia de maneira grande e pequena, à noite nós poderemos deixar você entrar.
Toque: Acariciar com afeto, para confortar, para acalmar, para falar sem palavras, de maneira casual e importante.
Faça tudo isso bem e, muitas vezes, por seu próprio bem como Edward faz, sem o sexo como um motivo, e você talvez possa se encontrar como o objeto de uma faísca de um arrepio obsessivo de alguém que você ama, de ser beijado de uma forma que é tão fácil como respirar, mas também de tirar o fôlego. Agora, isso não soa sedutor?
Uffa grandinha a materia heem....e olha q eu resumii o resumo do resumo Raá.!
Agora é hora di chamar os namorados pra dar uma olhadinha no blog da Monstrinha Heheheheê
By: Susy Smith
Nenhum comentário:
Postar um comentário