“Foi incrível”, a estudante do Hampton, Chelsea Waldschmidt, disse. “Eu realmente fiquei tão perto dele que eu o toquei.”
Waldschmidt disse que ela e mais cerca de 100 meninas estavam assistindo Lautner filmar uma cena fora da escola, que incluía ele em uma motocicleta e dirigindo um SUV. “De repente, o SUV veio para onde a multidão estava em pé e ele [Lautner] saiu e disse: ‘Oi, como vocês estão, pessoal? ’. Todo mundo começou a ficar louco”, disse Waldschmidt.Apesar de toda a excitação, que incluiu paparazzi de meios de comunicação nacionais, Waldschmidt disse que Lautner se manteve calmo e não estava em nenhuma pressa para ir embora.
“Eu nunca havia visto uma celebridade, então foi muito legal. Eu não esperava que ele fosse tão bom. Ele nem estava com um segurança”, disse Waldschmidt.O Hampton High School não será usado apenas como um local que depois receberá um nome falso no filme, já que os produtores concordaram em usar o nome da escola.O edifício não será a única coisa que aparecerá no filme. A banda do Hampton High School aparecerá em uma cena, bem como os estudantes que atuarão como figurantes. Os produtores também estão interessados em uma cena com as líderes de torcida da escola. O treinador de luta do Hampton, Joe Bursick, desempenha um papel especial no filme. Bursick vem trabalhando com Lautner para ajudá-lo a aprender golpes de luta livre para algumas cenas do filme.Outros alunos disporão de um olhar por trás das cenas no processo de produção, já que é dado acesso ao set de filmagens. O diretor Jeff Finch também esteve diretamente envolvido com o filme, ajudando a organizar as necessidades diárias da equipe de filmagem, que transformou a sala de arte em uma sala de aula para o filme.John Singleton, que recebeu duas indicações ao Oscar por escrever e dirigir “Boys N The Hood”, vai dirigir “Abduction”. O filme é sobre um adolescente que descobre que as pessoas que ele achava que eram seus pais não o são.
By: Gabi Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário