1° parte, capítulo 1- Início.

Ness, Ness. Acorde! Vamos, hoje é o primeiro dia na sua nova escola! - soou em minha cabeça aquela voz familiar, me interrompendo mais uma vez de um sonho tão bom.


Me levantei, olhei a janela e vi que era mais um dia como qualquer outro em Forks. Chuvoso e frio. Tempo perfeito para minha familia, vampiros por inteiro, ou como eu: mestiça. Fui escovar os dentes. Me olhei no espelho, dez anos haviam se passado, desde que deixei o ventre de minha mãe, Bella. Mas como meu avô havia dito, estava com corpo e mente de uma garota de dezoito.
Terceiro colegial. Que ótimo. Nunca havia tido boas experiências em fazer amizades. Digamos que eu tenha puxado esse lado da genética da minha mãe. Estava mais ansiosa mesmo é porque meu único e verdadeiro amigo iria pela primeira vez para a escola comigo. Estaríamos na mesma classe. Jacob Black. Minha família diz que desde o dia que eu nasci, Jake deixou seu pai, Billy Black, para vir morar conosco. Ninguém nunca me explicou o porque disso, e então deduzi que foi por familiarizar com os Cullen.


Saí do meu banheiro, que Esme tinha reformado há pouco tempo, e fui para meu quarto. Lá estava minha tia. Alice. Ela era minha estilista, e até que tinha que admitir que gostava disso. Minha mãe tem pavor da titia quando o assunto é roupa. Mas como eu nunca tenho a mínima idéia de como me vestir, minha tia sempre me arruma as melhores roupas, e pelo que meu pai diz, sempre muito comentadas.


Meu pai. Edward. Ele é um pouco ciumento em relação a mim. Ainda mais quando se trata de ficar muito tempo com Jake. Já tentei lhe explicar milhões de vezes que Jake é meu único amigo, mas meu pai nunca me entendeu.


- Ness, eu tenho a roupa perfeita para você - disse Alice, no instante que eu saí do banheiro, segurando um cabide que provavelmente seria a minha roupa - posso te dar mais dez minutos, acha que consegue ficar pronta nesse tempo?


- Tia, sou metade humana, mas não se esqueça que também tenho metade do meu DNA de vampiro. - disse, puxando o cabide de suas mãos.


Alice saiu do quarto rindo como o barulho de sinos soando. Às vezes o jeito como Alice é, me dá um pouco de inveja. Sempre muito graciosa e perfeita em seus passos. Depois de me trocar rapidamente, cheguei na sala estavam todos me olhando, não precisei de muito, corei.


- Ness, você está linda. - disse minha mãe, vindo em minha direção me abraçar


- É. Quero ver o que aqueles meninos vão dizer. Mas Ness não se preocupe, se algum deles vier te encher, me avise. Terei uma conversinha em particular - meu pai resmungava


- Edward! Deixa de ser tão resmungão! - Alice e mamãe disseram ao mesmo tempo

- Vamos Ness, seu pai deixou você andar de moto comigo hoje, então é melhor aproveitar! - Jake disse interrompendo as duas.


Ah... moto! Como eu podia adorar tanto aquele transporte? Eu me sentia livre todas as vezes que andava de moto com Jake, como um passarinho que acabara de aprender a voar. Mas fazia muito tempo que meu pai não me deixava andar de moto, ele sempre tinha uma desculpa na ponta da língua.


- Pai? O que houve com você?


- Hum... só achamos que seria melhor você ir com Jacob, já que vão para a escola juntos.


- Edward... - mamãe fez a voz mais carente que eu já tinha ouvido na minha vida - não se preocupe, Jake é da família, cuidará de Ness assim como nós!


- Confiar nesse cachorro? Hahaha - disse Rose, apontando para Jake


- Bom Ness e Jake, é melhor irem andando se não querem perder o horário da escola. - disse minha avó amável, Esme


Me despedi da minha família, recebendo assim oito abraços. Um, o mais demorado de todos, ficou para minha mãe, que se pudesse, já estaria aos prantos.


- Cuide-se Ness, sentirei saudades.


- Mãe! Você está sendo muito dramática! Se despedindo como se eu fosse voltar só ano que vem!


- Tudo bem. - mamãe deu um passo para trás, abraçando seu peito.


- Ok... Vamos Jake!


Todo o caminho de nossa casa até a escola foi feito com muitas piadinhas do Jake. Adorava aquele garoto, muito até. Mas sentia que algo muito estranho estava para acontecer, um sentimento como se eu estivesse perdendo ele, ou algo do tipo.


- Ness?


- Sim Jake?


- Bom, está preparada? - Não tinha notado, mas quando olhei ao redor, já estávamos de frente para a Forks High School. Pessoas nos olhavam como se fossemos extraterrestres. Mas não podíamos culpá-los pelo medo que sentiam sobre nós, no fundo estavam certos. Um lobisomem e meia vampira andando por uma escola de humanos.


- Apenas me dê a sua mão - lhe disse.


Jake não hesitou. Aproveitou e além de segurar minha mão, envolveu seu longo e quente braço em volta dos meus ombros. Senti um pequeno arrepio, já que minha pele era alguns graus a menos que sua extremamente quente de lobisomem. Pessoas nos olhavam quando passávamos por elas, principalmente os garotos. Nunca me senti atraente, mas meu pai sempre se revolta quando tenho esses pensamentos e diz que sou um perigo mortal para todos os homens. Toda vez que um garoto me olhava, Jake me abraçava mais forte.


- Ciúmes? - perguntei


- Se eu te disser que sim, o que você acharia?


- Isso foi um sim?


- Hum... digamos que sim. - fiquei pensando um pouco naquilo. Jake tinha ciúmes de mim? Claro, ele era meu melhor amigo, tinha medo de perder esse posto, só podia ser.



- Bom, eu diria que sei como se sente. Pois também tenho ciúmes de você - parei de andar e fiquei na ponta dos pés para dar um beijo na sua bochecha quente, mas não precisei de muito esforço. Jake entendeu logo o que eu queria, e a abraçou minha cintura com seus enormes braços fortes e me levantou. Isso podia ser o mais idiota possível, mas toda vez que estava perto demais de Jake, podendo sentir seu hálito amadeirado, meu coração perdia o ritmo e tinha uma pequena parada cardíaca. Jake já tinha me dito que adorava esses "erros" de batimento.

Continua...