sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Trailer de Água para Elefantes

Ooooooooi (=
Tudo bem não me matem, eu ainda vivo e ainda (acho) que sou uma das 4 mães dessa Monstrinha :*
Boom como todos já estão cansados de saber que eu ainda não tenho net, ta mais q dificil, diria MISSÃO IMPORSSIVEL de entrar e postar aqui. Maaas como amo mt essa criança perva que faz todos felizes (eu acho) vim aqui trazer a noticia que me fez surtar ontem na frente da Tv:
Já saiu o primeiro trailer no novo filme do Robert Pattinson!

Preparense para gritar:
E sim ele está legendado!



Pausa para o grito esterico: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
o nosso Rob tá tão, tão mais tãaaaao lindo! *--*
Com a maior cara de maduro neah? huumm deliçia 66'

Fonte:

Ps: vou tentar aparecer mais aqui no blog nessas ferias viu, #prometo

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário