sábado, 8 de janeiro de 2011

AVISO IMPORTANTE

Então, eu Gabriella Lins infelizmente terei que dizer a vocês que estou saindo da staff do Monstrinha Nessie. Logicamente por motivos justos e serios, esse ano tenho muitas coisas a fazer, dentre elas preparação para vestibular e emprego, o que me levará a ficar sem tempo. Eu jamais poderei ficar longe de tudo isso porque foi através dessa conquista que sou amiga de garotas impressionantes Susanne, Isabella e Amanda. E decidi que sair de tudo seria doloroso pra mim, por tanto ficarei apenas no twitter @MonstrinhaNess o que é mais fácil para as minhas necessidades. Desde já, eu peço perdão as meninas por isso, mas aviso que não estou saindo 100%, se as coisas melhorarem e meu tempo folgar estarei aqui. A Suh eu peço mais que perdão, pois tudo isso teve ínicio com nós, e somos sempre uma staff querendo dominar o mundo. Eu deixo todas vocês com o coração na mão, mas com a esperança de que tudo melhore e eu volte.
Somos sempre a melhor staff do mundo, e isso é algo que vai estar comigo todos os dias.
Aos nossos seguidores eu peço que continuem a fazer parte de tudo isso, afinal é graças a vocês que isso existe. Obrigado por tudo!

Gabi

Um comentário:

  1. Poxa...
    Que pena,perdemos uma granda blogueira :(
    Mais antes de ir,vc pode me fazer um grande favor...Vc poderia seguir o meu blog :)
    Vc ler ai se vc gostar...vc pode aceitar ok?
    Estou te esperando,Beijos.

    http://mariazinhamariagabriela-mariazinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir