sábado, 8 de janeiro de 2011

PCA 2011

Se você amou o vestido dourado Reem Acra que Kristen Stewart usou, então você está com sorte porque eu rastreei o look por muito menos. Veja, quando eu vi o vestido dela, eu não pude evitar de ter um dejà vu. Eu já vi este vestido antes.A suspeita me levou direto ao meu guarda-roupa, onde eu encontrei uma roupa de Ano Novo que comprei um tempinho atrás.
O vestido (tecnicamente o meu é uma túnica) é sem alças, de ouro cintilante – muito parecido com o de Kristen, e embora não seja Reem Acra, é um substituto ótimo e acessível. A melhor parte? Ainda está disponível no Arden B. e está em liquidação.
Agora, diferente o vestido de Miss Stewart (que também é frente única ) o do Arden B. não vem com um cinto. Então, se você ainda não tem um no seu armário sugerimos este cinto traçado com fivela dourada da Forever 21. Para os sapatos que Kristen usou, recomendamos que você tente este escarpim Aldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário