sábado, 8 de janeiro de 2011

Kristen fala sobre amanhecer

Razão número 1,344 porque o ano de 2011 vai ser muito bom: no final do ano ‘Amanhecer – Parte I’ chega aos cinemas! As filmagens estão acontecendo com os dois filmes e para chegarmos até Novembro ( que é a data de lançamento até agora) todos os filmes anteriores estão disponíveis em DVD! Sim, ‘Eclipse’ foi lançado este mês. Alguém se arrisca numa maratona de filmes Twilight? Achamos que era hora de falar com Kristen Stewart para ouvir todas as suas experiências de filmar ‘Eclipse’ e o que podemos esperar de ‘Amanhecer’….Oh, e tentamos falar sobre Rob.
Porque você recomendaria alguém assistir Eclipse?
Quero dizer, se você é fã dos livros obviamente eu não preciso te dar dicas ou razões para que você vá ver o filme, mas se você não é, eu acho que esses filmes se sustentam sozinhos. Tem muita alusão aos filmes anteriores em cada um deles e daí você não precisa ver os outros para entender este. Neste caso eu acho que é um tipo de visão mais Madura na mesma dinâmica. O triangulo amoroso definitivamente está no seu auge e ele chega a uma conclusão. Termina aqui e tem sido construido por toda a série. Ele também teve mais ação que os outros filmes por causa da história e nós temos vampiros diferentes e todo mundo ta tentando matar Bella de novo mas tem mais gente e tem batalha e tudo mais. Para não fãs de Twilight é definitivamente o filme mais dinâmico, eu acho.
Tem alguma cena em ‘Amanhecer’ que você espera fazer no filme?
Tem um milhão e nós ainda não filmamos! Mal posso esperar para me casar e ter um bebê. É tudo isto.
Qual designer você amaria ver desenhando o vestido de casamento da Bella? Se você pudesse imaginá-lo como seria?
Bem, Stephenie (Meyer) está no controle absolute disto. Tenho certeza que ela tem ideias muito específicas. Eu na verdade não pensei sobre isto. Mas eu acho que Bella iria querer algo tipo clássico e simples, mas muito bonito. Não tenho ideias em termos de designers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário