quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comunicado! :D

Oioi!


Nossa, que saudades da minha menina mais doidinha que quer dominar o mundo! u.ú
Sei que o blog anda meio pelas moscas e panz, e que todo mundo que acompanha nossa Monstrinha ficou meio só meio? D: triste com a saída da principal intergrante desse time, a GabiLins, mas nós temos que entender que às  vezes precisamos colocar outras coisas à frente das que nós gostamos. E por isso, estamos torcendo para qe tudo dê certo na nova vida dela-BoaSorte! :D
E quem sabe não teremos ela de volta logo? (yn).
Enfim, eu dei uma reaparecida depois de uns milênios, como eu já havia explicado, Dezembro eu trabalhei feito uma louca e não tive quase tempo para respirar. Agora, eu tmbém quero avisá-los que meus posts diminuirão um pouco, porque eu acabo de entrar pro Médio, e eu não sei como será essa nova fase.


POR ISSO, e pelo motivo de já alcancarmos a linha dos 15mil visitantes, achamos que a monstrinha precisa de um aumento na Staff. E por isso quero apresentar-lhes com muito carinho a mais nova integrante desse bando de Dominadores do Mundo: Lara Tisato!
A Staff teve uma reunião e a aceitou, então, Boas Vindas :D
Espero que gostem dos posts dela, que como iniciante, tem muito o que aprender com a Monstrinha, mas sabemos que logo ela estará pegando as manias e as manhas nossas! 


É ISSO! :D
Peço mais uma vez desculpas por deixarmos um pouco esse blog parado, mas mesmo assim, agradecemos e muito aos nossos seguidores e visitantes que não desistem de entrar aki para ver se tem alguma nova notícia por aqui! 
OBRIGADA_THANK YOU_ GRACIAS! 


Beijosmil,
BellaFaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário