quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fotos do Set em Marina da Glória.

Oii' Poovo'
Geente, eu toô muito atolada de coisas p fazer *Sei qeê voceês são pervôs mas n levem na maldade*, tipo qeê toô fazeendo trabalho e tentando postar, mas a cada 5 min. sai uma notícia nova! Intaum, soó dessa vez eu voou fazer isso, mas prometo qeê qando eu n tiver tanta coisa p. fazeer eu posto tudo bonitinho aqi p. voceês! :D
Se voceês quiserem ver as fotos da Marina da Glória *qem ainda não viu* entrem nesse link:

http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5639

Laaá tem 122 imagens, mais ou menos p. voceês se esbaldareem :p.
Maas ooô nãao pode trair a Monstrinha, e parar de acessar o sitee nãao ein! Atée porqeê Pervaâs como a Susy Smith e eu sóo tem aqii ! Kkkkkkkkkkkkkkk' *neem me achei agora, Rsrs*.
Como eu sou uma booa #Monstrenga eu toô passando o site p. voocês!

PS: Obrigado, amoores!

By: Cella Swanlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário