domingo, 14 de novembro de 2010

Robsten gravando na praia de Paraty.

Oii'z meu poviinhoo!
Agoora preparem-se p. morreeeeer! Qando eu achei essas fotos eu soó n gritei porqê eu tava na net escondido, ou melhor eu ainda toô na net escondida *menina doida p. parar em uma funerária* então eu não tive a oportunidade de gritar, e sóo toô viva ainda p. poder postar p. voocês! Então aii vai:

Close na parte de baixo no biquini da Kristen, por isso qê o Rob ta com essa cara ta tipo: "Delicia, delicia, licia (8)"





O Rob devia ta louco p. ta atrás dela née não!? 66' *Eu sou cria da Pervaã Suh :p*

Cara do Rob ta TUDOO! xD


Cara da Kiki ta TUDO! x)

Ownt'


A água devia tar GELAAAADA!




Aii Mel Dels, ele vai tirar ou ta colocando!? O.o Qeê seja, eu só qeria ta laá! Ooh, Kiki sortuda!

A Kiki ta pedindo dinheiro ou é impressão minha!? Os fundinhoos ta aparecendo Kris!



Olha os ossos da criança! O.o

E pra acabar, a nossa Kiki revolt's porqê tem qeê carregar tudo! Afinal, o Rob é preguiçoso! x)

PS: Éee isso aeê, espero qê vocêes tenham gostado das fotos, porqê eu ameei! :p Delireei aqii! Maas bem qeê podia ser o TayTay seem blusa, sóo de cuequiinha! #Ui.ui.ui!

By: Cella Swanlack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário