terça-feira, 2 de novembro de 2010

Kellan Está solteiro?

Toc Toc tem alguem ai?
Yeah Boa Tarde....e sim eu estou postando diretamente do feriado pq eu ñ me aguentei, cara o meu KeKel finalmente se livrou dakela oxigenada sem graça!! *solta fogos e da um baile* vamos a noticia?

Kellan Lutz & AnnaLynne McCord terminam o namoro


AnnaLynne McCord e Kellan Lutz acabaram, confirmou um amigo em comum da estrela de “90210″ e do Gossip Cop. “Não, eles não estão mais juntos,” disse nossa fonte impecável.


As especulações sobre o término do namoro entre McCord e a estrela de Breaking Dawn começaram no sábado à noite quando a atriz deu uma festa de Halloween na Lavo em Las Vegas, e foi vista de mãos dadas com o modelo Aaron O’Connell.
Segundo o nosso informante, McCord e Lutz se separaram há um mês atrás. Desde então, McCord tem “ficado” diz a nossa fonte, ressaltando que é muito cedo para chamar O’Connell de namorado dela.
O que vocês acham da separação de McCord e Lutz?

Fonte:

Creedo quanta sensibilidade hãm Annalyne! mal terminou e já aperece com outro? *dignidade Zero*

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário