quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Primeiro Still de Amanhecer parte 1

Oooooooie Dema Tay na escuta cambio. =)
Não me crussifiquem...eu sei que isso ta abandonado sem noticia nenhuma mas pra quem não sabe: é epoca de prova, e eu estou sem net! Como vim para aqui hoje? Boom milagre que eu explico lá em baixo!
Agora todas vamos dar as mãos e gritar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Stiil de Amanhecer! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

O nosso diretor preferido resolver dar um presente de dia de ação de graças...nos somos Brasileira, nem temos ideia do que é isso MAIS AMAMOS O PRESENTE TIO BILL!! *----*
Olhem o Twitte sagrado dele!


“Feliz Dia de Ação de Graças e uma ótima “Black Friday” (sexta-feira após o feriado de Ação de Graças) para todos vocês e familiares.” – Bill Condon

Fonte:

Agora vamos a crise! AAAAAAAAAAAH CENA DO TRAVESEIRO! AAAAAAAH AS PENAS! *suspira*
Boom tem umas meninas em duvida mas, eu doo o meu rim que essa é a mão da nossa Bella/Kristen sim!
atentem as unhas, ao braço e ao sinal no braço! ;D
Geeeeeeeeeente eu nem posso acreditar! ja foram filmadas nossas cenas mais esperadas, e pelo o que parece nos agora estamos a um passo de mais fotos! Daqui a pouco começam a sair videos e agente vai parar no UPA! xD

Ps: eu só consegui aparecer, pq minha provas foram adiadas e eu vim aproveitar o tempo aqui na casa da minha vó.
Pq foram adiadas? o Rio está em guerra! #Oremos

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário