terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rob e Kris passam o feriados juntos

Kristen Stewart e Robert Pattinson passaram sim a folga (de Breaking Dawn) juntos. O que você esperava que um casal completamente apaixonado fizesse? Rob e Kristen foram vistos juntos em Los Angeles durante o final de semana, em um local discreto:
Um funcionário confirmou ao E! que o casal de dentro e fora das telas passou pelo “Roxy’s Famous Deli” em San Fernando Valley na sexta-feira à noite. A bela dupla aparentemente pegou um vôo sem chamar nenhuma atenção, e foram deixados relativamente em paz, disse um passante, que, bem, não se abalou muito (ou se abalou demais).
Não é pra menos que Robsten prefira muito mais passear pelo Valley! Kristen está sempre por lá, e consegue passar mais ou menos desapercebida. Os pais de Stewart moram do outro lado do degradante Hollywood Hills, então podemos presumir que foi lá que R. e K. passaram o dia de Ação de Graças. Porque pelo que ouvimos, eles passaram o feriado juntos.
Para vocês, Twi-Hards, que estão fazendo o controle (e reclamando no nosso e-mail), Sábado foi quando Rob também foi visto passeando em Hollywood. Ficamos felizes que esses bebês possam ter uns momentos de diversão juntos antes de voltarem para Louisiana.

Fonte

 Beeijoka's

By: Mandie

Nenhum comentário:

Postar um comentário