domingo, 31 de outubro de 2010

#EuvejocommeusOlinhos

Heey galera do malz!
Bom como vocês perceberam eu fikei um tempão sem fazer esse post que eu amo, mas foi por problemas pessoais, eu me afastei do blog, dai voltei di novo, e agora to sem net mas to tentando não sumir!!
Essa semana fiz esse post em casa *explica a pobreza de imagens* enquanto tava no osseo do meu quarto sem net! Espero que gostem e espero que de pra matar as saudades ;D

Aviso: lá em baixo tem um pekeno especial de Halloween u_u


#EuvejocommeusOlinhos à Kristina ganho um presentinho:


  
*enche a boca* - Thanks so mush pessoal...mas cês vão ter que me explicar pra que isso serve.



Deixa eu ver...não é um binóculo neah? É uma estaca de matar vampiro? Ér....tambem não. Tem coisa dentro? Deixa eu balançar...ôh ele vibra!! :O




  aaaaaaaaaaaaaah já sei! Pq cês não falaram antes que era isso?!
 



valeu galera ces são demais cara pensam em tudo!! Roberto ti cuida que essa paradinha aqui e grande...ta quase empatando contigo!



 



deixa eu experimentaar *levanta o vestido*...gente é assim que usa neah? Agora cadê o botão do On?
______________________________________________________________________________________________


#EuvejocommeusOlinhos àKellan Lutz construindo um sonho 


Depois de varias cartas e pedidos desesperados de fãs Kellan foi lá no programa do domingo legal participar do quadro Construindo um Sonho.

 *musica de fundo* Então martela, martela, martela o martelão levante a mãozinha na palma da mão é o bonde do tigrão (8)

Ops! Acho que o tio aro gosto da martelada do nosso menino :S


  


Biii chokey! Olha como esse bofe segura no martelo! :O
Nooofa q martelada forte! Queria eu ter o meu humilde preguindo na mão dele uuui 66’






______________________________________________________________________________________________

#EuvejocommeusOlinhos à aprendendo a jogar sinuca com Joel q já perdeu o anel 

Antes das filmagens de BD sempre tem a diversão *Robsten que o diga ficam ensaiando o cap da ilha de esme noite e dia sem parar no quarto do hotel* o mais novo casal TiaAshleyBeba e Joeeel resolveram se divertir a três *como já dizia a nossa mestra Britney Bitch* eles e o taco! 




Ash: amoor você sabia que pra jogar sinuca se usa AS DUAS MÃOS?! Tira ela daí que tem gente tirando foto!

Jooel: ah foi mal é que desde que eu perdi meu anel...eu tenho uma vontade loca de preencher minha mão com outra coisa!









Mais tarde naquela noite...Joel e Kelan tentavam ensinar Roberto a jogaar *Rob é o de blusa de caveira fazendo mershan do filme tropa de elite 2*  

Joel: ta vendo como é q funciona, tu mira o taco e tenta dar uma tacada.

Rob: mas a bola vai parar a onde?

Joel: no buraco do adversário

Rob: o.0

Kellan: cara é molinho é só mirar e enfiar La dentro

Rob: La dentro? Tudinho é?

Joel: é o importante é tu enfiar quantas bolas tu puder!

Kellan: isso ae o tempo todo sem parar La dentro!



Rob da meia volta


Kris: o que foi? tu num ia aprender a jogar sinuca com os meninos?

Rob: desisti, eles iam enfiar um montão di bola oito no meu buraco sem parar.... e tu sabe neah, reza a lenda que o Joel perdeu o anel assim :S
______________________________________________________________________________________________

#EuvejocommeusOlinhos àElenco se preparando para o Halloween!

As selvagens -
 Se inspirando na fantasia do ano passado na colega de elenco Dakotinha, Rachelle VickVick decidiu ir pro dia das bruxas vestida de Elba Ramalho....mas o que realmente é confuso é q ela diz q vai cantar como uma deusa no karaokê :*

Toda festa tem que ter – um medico e uma streaper?
E como é tradição sempre temq ter um  Doutor Delicia na festa! Tio Fach vai tirar mais uma vez seu uniforme do armário e fazer a alegria das machucadas de plantão da festa neah dona Kristina 









Kris: oq gente? neah di propósito naum! É só meu personagem eu vo pra festa direto do set di gravação de WTR!  Vo fantasiada de streaper espancada vo arrasar!






Mas o Roberto não vai deixar barato!




Rob: eu vou fantasiado di pinto molhado pode?

Lize: mas é claro meu filho! Vc pode tudo vem akie under my umbruella eê êe êe pra não ficar resfriado *alerta de veya com segundas intenções*



A bruxa da festa

Depois do sucesso da Elba do ano passado, não pensem que tia Jane se abalou e desistiu de se superar esse ano na fantasia não! Ela vai arriscar um método super novo, ao em vez de colocar makiagem ela VAI TIRAR! Vamos ver como a tia Jane ficou?

*momento para a autora deste poste se recuperar do susto*

O E.T

Como toda festa de dia das bruxas que se preze tem que ter o povo vestido de ET na do nosso elenco não foi diferente!!

 como esse lance de  Avatar estão super na moda nosso TayTay resolveu se vestir como um! Mas não se enganem...essa fantasia só dura até a meia noite pq vocês sabem, depois da meia noite, o bixo vira homen e o homen vira BIXA!




Tay/Mari -  aain gente eu não consigo evitar! Sempre que eu tenho uma boa disculpa eu tenho q me fantasiar de Mariana! *joga o cabelo*



No próximo Hallowen eu juro que me fantasio de Neytiri! xD
PS: no filme avatar o nome da protagonista alienígena é Neytiri
______________________________________________________________________________________________


é isso ain galere espero que tenham gostadoo *--*

Ps: eu dedico esse post a minha amiga Anny Pattz que me incentivou a voltar a fazer o #EuvejocommeusOlinhos quando eu não estava muito bem...amiga muito obrigada U_U

By: Susy Smith

Um comentário: