sábado, 16 de outubro de 2010

Pixie Lott quer entrar para a trilha sonora de BD

A cantora britânica Pixie Lott falou sobre sua paixão por Crepúsculo e Robert Pattinson. Confira:
Pixie Lott está desesperado por uma participação no novo filme de “Crepúsculo”.
A cantora britânica é uma grande fã da popular franquia de filmes de vampiro, que tornou conhecido nomes de estrelas incluindo Robert Pattinson, Kristen Stewart, Kellan Lutz e Taylor Lautner. Pixie já admitiu ter uma paixão por Robert no passado, e ela acha que atuar no altamente esperado penúltimo filme da série – “Amanhecer, Parte 1”, que estreia no próximo ano – pode ajudá-la a agarrar seu homem.
“Eu sempre quis colocar minhas mãos em Robert Pattinson e acho que seria engraçado ter meu rosto esbranquiçado e sugar o sangue das pessoas”, ela riu.
Pixie não tem a menor ideia de qual personagem ela poderia interpretar, mas espera que um profissional de seleção entre em contato em breve.
Mais cedo este ano, a jovem de 19 anos admitiu que mentiu para tentar conseguir um ingresso barato de cinema quando ela foi ver “Lua Nova” no ano passado. Ela disse ao pessoal que era uma estudante, mas não acha que eles acreditaram nisso.
“Eu queria conseguir pela metade do preço, como meus amigos, então eu fingi ser uma estudante, mas eles sabiam quem eu era! Eu fico sendo reconhecida agora…”, ela riu.

Eu gosto muito da Pixie, mais o estilo musical dela não bate com o da saga, e BD ser a muito especial.

By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário