quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os atores dos Clãns vampiros ja foram escolidos!!

Ooo My Fuckin Gooooooosh! *coração aceleradoo* BD ta chegaaando!! *coooorre em circulos*
Preparense agora pra conhecer os atores escolidos para interpretar os vampiros, e sim ja foram escolidos TODOS os atores de TODOS os clãns!! o.0


A Summit Entertainment anunciou hoje que os seguintes atores foram escolhidos para os papés dos vampiros dos clãs Amazônico, Egípcio, Irlandês e Romeno, assim como os nômades americanos e europeus. Veja a lista completa dos atores abaixo:



O Clã Amazônico





Senna – Tracey Heggins





Zafrina – Judi Shekoni











O Clã Egípcio









Amun – Omar Metwally













Kebi – Andrea Gabriel














Benjamin – Rami Malek
















Tia – Angela Sarafyan









O Clã Irlandês










Maggie – Marlane Barnes

















Siobhan – Lisa Howard

















Liam – Patrick Brennan











O Clã Romeno










Vladimir – Noel Fisher
















Stefan – Guri Weinberg









Os nômades americanos










Garrett – Lee Pace

















Mary – Toni Trucks
















Randall – Bill Tangradi


















Peter – Erik Odom

















Charlotte – Valorie Curry









Os nômades europeus




 
 
 
 
 
 
Alistair – Joe Anderson










Fonte:

E ain o que acharam? Tem alguem ai que é meramente parecido com o que vocês imaginaram?

Adendos da @MonstrinhaNess via Twitter:

- Ôoo meu c'Kristoo esse Omar Metwally TEM UMA CARA DI TERRORISTA q eu vo ti contar heem..... =x
- Noossa essa Andrea Gabriel é mt decente....gosty (y
- Pelo amor di Deeeeus! vc nem precisa abrir os olhos para ver BD meu povo Remii e Angela Sarafyan JA FIZERAM ISSO POR VOCÊ! o.0 zoiudinhoo da mamãe!! *monstros SA* (quem lembra levanta a mão!!)
- aaah num creio q esse lesado do Noel Fisher vai ser o Vladmir! seerio q merdelê é esse hem suckmmit?! muleke mô beiçudoo! eu me passopor vovó di lado dele! :*
- eu acheei esse Stefan mt decente viw......*medinho dele* x)
- PUUTA MERDA VIW! isso ai éo meu Garrett? cacete depois dessa eu vo ali cortar meu pulso com faca di plastico! :* 
 //se vc procurar por Lee Pace no google Rá olha uq vc acha
-->http://bestof.provocateuse.com/images/photos/lee_williams_98.jpg 
beeem melhor qo Lee original naum? 66\\
- ai manoo esse Bill tem mo cara di policial do CSI!
Geente o cabelo da Valory vai crescer até BD neaah? DIZ Q SIM! o.0
- uui uuui esse Joe é baaaum Alistair MIM ALISTA AI MEU FILHO 66


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário