segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Video da Kris nos bastidores do programa do Leno

Olaaá Boa Noitee (=
*pekeno cominucado* Durante essa semana eu não devo postar com muita frequencia aquie e semana quivem eu irei sumir de vez. vou me mudar e vou ficar sem net choooora intaaaum quem vai segurar essa parada aquie éa Bella ea Gabi! se elas não tomarem conta da Monstrinha me contem que eu bato nelas viw ;D ou vocês mesmas podem bater se kiserem Hahahahaha *comunicado mode.Off*

Seguee um video da Kristen muuito legal ele não esta legendado mais segue a transcrição tambem ;D


Terry: Já está sem os sapatos.
Kris: É… acabou o show então tirei… não me deixaram vir de tênis então.. eles ganharam.
T: O que você acha da ‘Potato Lady’?
K: Não quero falar que ela é hilária e parecer condescendente, mas ela é muito engraçada e fofa… Acho uma injustiça que alguém tenha pegado a batata dela e que bom que ela está no show hoje.
T: Você trabalhou com James Gandolfini, ele é durão como parece?
K: Ele é durão, definitivamente. As pessoas ficam intimidadas por isso. Ele é honesto e é uma graça, ele é como um ursinho de pelúcia.
T: Última pergunta, você gosta mais de interpretar personagens fictícios ou reais?
K: É sempre diferente. Se você está interpretando personagens fictícios eles devem ser reais na sua cabeça, mas é bom ter aquela pressão que se você não os interpretá-los de maneira certa, é como o mundo os vê, é uma pressão boa que te incentiva.
T: Obrigado. Para onde você vai agora, o que vai fazer?
K: Vou filmar Amanhecer em Baton Rouge.
T: Legal. Obrigado pela entrevista.
K: Obrigada.

Fonte:

PS: Kristeeen não posso com esse seu scarpain vermelhoo naum minha diva! :O
Essa muié é o PUDER!

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário