sábado, 23 de outubro de 2010

Kristen fala sobre a experiência em On the Road

A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, disse semanas antes do início das filmagens de seu filme, On The Road: “Eu realmente senti nervos para trabalhar nesse filme”“Eu estava muito nervosa, honestamente… Eu estava muito nervosa com isso”.
No entanto, durante as filmagens do filme em um desses meses, Kristen Stewart admite que conseguiu deixar os nervos de lado e realmente e disse que gostou de fazer um filme com bons atores como: Sam Riley, Garrett Hedlund, Kirsten Dunst e Amy Adams.
“Foi tudo como eu queria que fosse. [On The Road] Excedeu todas as minhas expectativas. Foi muito divertido. Foi selvagem. Nós não sabíamos o que esperar todos os dias”, disse Kristen Stewart. E para lembrar, ‘On The Road’ será lançado em 2011.

By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário