terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kristen Stewart melhora em cada filme que faz

A atriz Kristen Stewart sente que está ficando melhor em cada filme que faz.
A estrela de Twilight acha dificil dizer se ela progrediu como atriz mas seu papel no filme ‘Welcome to the Rileys’ parace a ter ajudado a crescer profissionalmente.
Quando ela perguntada pelo MTV News sobre como ela vê seu trabalho agora comparado a suas atuações anteriores, ela primeiramente estava insegura de como responder.
Ela disse: “Eu não sei cara. Eu não sei de verdade.”
Mas Kristen refez sua respostam dizendo que embora ela fique ‘desligada’ com algumas coisas, ela ainda sente que melhorou como atriz desde que estrelou seu novo filme como uma adolescente fugitiva que se tornou stripper..
Stewart disse: “Eu poderia me sentar aqui e recordar algumas coisas que eu desejaria não ter feito, coisinhas que me matam, coisas que talvez outras pessoas não vejam mas está muito aparente para mim.
Se eu realmente trazer a tona, nós compartilhamos alguns aspectos de personalidade, eu acho que talvez seja o porque eu fui contratada – era uma extensão, porque claro que não tinha uma vida como a dela, mas é sempre muito difícil dizer porque você progride como ator…..Eu sinto que tenho estado melhor em cada filme.”
By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário