quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais membros do elenco de Amanhecer

Ooolá boa tarde passando só pra vocês não se esquecerem de mim viw e tbm pra não ver esse blog as moscas me parte o coração ver ele desatualisado desse geito viw Mimimimimi.

Summit anuncia mais membros do elenco de Amanhecer


 
Summit anunciou mais do elenco de apoio dos filmes da A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Os seguintes atores se juntarão a Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner na sequência dos filmes vampiros:




Olga Fonda (LOVE HURTS)

Janelle Froehlich (Hacienda Heights)

Masami Kosaka (THE RUNAWAYS)

Sebastião Lemos (Série de TV Brasileira Força-Tarefa)

Amadou Ly (THE TESTED, THE BRIDGE)

Ty Olsson (2012)

Wendell Pierce (RAY)

Carolina Virguez (Série de TV Espanhola Matalobos)


Gente se tem um brasileiro nessa lista.....deixa eu keta, aposto meu rim q em novembro Robsten tah batendo aquie na minha porta! *sonhoo* mas o que eu quero dizer é que eles aparecem aqui no rio sakoé? ;D

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário