terça-feira, 26 de outubro de 2010

Antiga entrevista da Kristen para a Alloy

Leiam abaixo uma antiga entrevista de Kristen, realizada em junho deste ano, para divulgação de Eclipse na revista Alloy.

A Saga Twilight basicamente não existiria se não fosse por Bella Swan. Até Edward admite que ela é a única razão que ele está vivo! Nós conversamos com a garota que está por trás de tudo, Kristen Stewart, sobre o seu poder de vampiro favorito, erros de gravação e até mesmo Bella sendo uma excluída. Em ‘Eclipse’ talvez Bella tenha que guardar segredos, mas Kristen não….
Bella faz todos esses sacrificios para ficar com Edward. Qual a coisa mais altruísta que você já fez por amor?
Kristen:
Eu estou sendo egoísta neste momento, porque não vou pra casa
agora.Eu estou ficando no hotel porque dormir é importante para mim. E meu gato está chateado. Eu não posso pensar na mais altruísta mas posso pensar na mais egoísta.
Qual dos poderes de vampiro mais te agrada?
Kristen:
Eu gosto do poder da Bella porque ela se torna a cabeça da família porque ela pode proteger a todos. Ela é impenetrável. Tipo, intocável. Eu acho legal. Nenhum poder funciona com ela então eu acho que é o mais legal.

Se vissemos os erros de gravação de Eclipse, quem do elenco dominaria?Kristen: Eu vi os erros de gravação de Eclipse e para ser honesta, era tipo, 1/5 de todos nós. Eu não deveria dizer isto mas é a gente atrapalhando os takes e falando palavrões. E eu dominei esta parte. Eu estou mais no filme do que qualquer um então está ok mas foi muito ridículo e divertido na verdade.
É época de formatura no filme. Se tivéssemos um anuário ‘Crepúsculo’ qual seria o superlativo da Bella?
Kristen:
Ela é muito estranha na escola. Neste ponto de Eclipse, as pessoas estão a aceitando mais, mas leva um tempo para chegar nisto.Mas eu acho que as pessoas tem uma idéia estranha dela. Eles provavelmente diriam que ela é muito reservada e ‘gostariamos que a tivéssemos conhecido melhor.

By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário