sábado, 9 de outubro de 2010

Fã fala sobre Kristen no Jay Leno

Uma fã que esteve no programa ontem a noite conta detalhes:
Eu e minha amiga estavamos na gravação do Jay Leno e tivemos a oportunidade de conhecê-la depois. Ela é pequena, muito adorável e cheira a cigarros e sexo. Ela parou o carro e abaixou o vidro, então eu fui até lá para ela autografar os meus dvds de The Runaways e Adventureland. Eu deixei minha caneta cair no carro e ela ficou perdida no meio de uma bagunça. Ela olhou para mim e para bagunça e ficou tipo “merda, me desculpa”. Ela realmente estava querendo se desculpar e foi tão doce. Eu pedi uma foto mas eles estavam com pressa de levá-la e ela falou “me desculpa mesmo, mas ele estão me fazendo ir”. Ela realmente pareceu se desculpar, o que foi legal. Mas eu não liguei, a encontrei, isso que importa.
Detalhes:
- Ela roeu as unhas entre as tomadas. Ela falou sobre como ela come lagosta caras e vocês vão rir muito da forma como ela expressa isso. Prevejo gifs.
- Ela mostrou um clipe de WTTR quando o personagem de James dá empurrões para fora da cama. Foi intenso.
- Ela parecia muito comunicativa e brincalhona com Leno e os outros.
- Ela falou sobre o clube de strip onde eles filmaram, e zombou Jay quando ele falou sobre um trabalho seu quando tinha 19 anos.


Fonte: Kristen BR

By: Gabi Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário