sábado, 30 de outubro de 2010

Mais informações sobre Amanhecer no Rio

Como a minha nova monstrenga ja disse a vocês Amanhecer terá cenas gravados aquie no Rio SIM!
Querem mais detalhes?.....sigam-me os bons


[...] Outras informações, lançadas por Lu Lacerda colunista do Ig, anunciam também filmagens na cidade histórica de Paraty – litoral fluminense – marcadas para os dias 07 e 08 de Novembro, conforme fontes próximas à produção de “Amanhecer” teriam revelado. Assim sendo, as cenas a serem rodadas no Rio seriam gravadas no dia 06 de Novembro; mas enquanto um anúncio oficial não é liberado a respeito disso; temos, por outro lado, a confirmação da escalação de um ator brasileiro para o elenco do longa.[...]



PS: O local e data das gravações não estão 100% confirmados!

Fonte:

PS2: eu sei que eu fui uma menina muito má colocando essa foto...mas fazer uq não resisti! 66'

OMG OMG!! alguem ai faz uma vakinha pra comprar minha passagem pra Paraty? Tudo bem que eu já estou no Rio *um grande fato comparado a muitas meninas* mas eu to no RJ não no litoral fluminense daki pra Paraty É CHÃO MANO! Mimimimim
já sei vou d amole pro motorista de onibus ta itapemirim Rá.

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário