quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nova cena de ‘Welcome to the Rileys’ + Pôster

Galereee hj saiu um video novo de WTR só pra matar agente aos pokinhus de curiosidade. Além do video também saiu um pôster official.


Video:


PS: o video infelismente não esta legendado mais aqui vai a Trascrição:
Mallory: Sabe, eu e o Doug, nós não saímos ou nada parecido. Só estou dizendo, nada parecido com isso.
Lois: Eu acredito em você.
M: Porque ele é completamente antiquado, é uma loucura.
L: Eu acredito em você.
M: Ele até me faz pagar um dólar se eu falar a palavra ‘f*da-se’. Você poderia não contar para ele, porque senão ele…
L: Te faria pagar um dólar?
M: É.
L: Não direi a ele.
M: Por quanto tempo você estão casados?
L: 30 anos em junho.
M: Isso é basicamente desde sempre. Têm filhos?
L: Nós tivemos uma filha, ela morreu em um acidente de carro.
M: Minha mãe morreu em um acidente de carro. Eu também estava no acidente.
L: Quantos anos você tinha?
M: 4 ou 5, eu não me lembro bem. O que é bom. Seria meio f*da lembrar disso. Qual era o nome da sua filha?
L: Emily. Emily Eugenia Riley.
M: Quantos anos ela tinha?
L: 15.
M: Isso é péssimo.
L: Sim. É péssimo.


Pôster:
Click to view full size image


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário