sábado, 30 de outubro de 2010

Rob tendo aulas de barco?

Rob dirigindo um Volvo ja nos mata agora imagine pilotando um barco?



Robert Pattinson foi visto em um rio em Louisiana aprendendo a dirigir uma lancha, e voces Twi-hards sabem que vão suspirar quando contarmos por que!


Uma testemunha contou ao HollywoodLife.com que Rob estava em um rio em Baton Rouge esta manhã, dirigindo uma lancha com um instrutor. Soubemos por outra fonte que ele foi seguido por um barco de resgate certificado com mergulhadores – para garantir. É de Robert Pattinson que estamos falando!

É um dos grandes momentos de toda a série – o momento em que Edward e Bella partem para a felicidade matrimonial na Ilha Esme. Obviamente, Rob quer estar confiante ao leme quando levar Kristen Stewart para a água.

Fonte:

PS: como a noticia me vem do HollywoodLife eu tenho minhas desconfianças....fica a dica ;D


By: Susy Smith

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Susy,claro que tem a lancha.Eu sou uma grande fã da saga Crepúsculo,já li os livros 16 vezes.A lancha é na hora da lua de mel em que Edward está levando Bella para a ilha Esme,são quatro horas de viagem de barco.Espero ter esclarecido as coisas para vocês.TAMBÉM sou uma grande fã do trabalho de vocês,visito o Blog de vocês todos os dias.Continuem assim,beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG como eu sou jumenta!! isso ai Eva mt obrigada eu me liguei agora REALMENTE TEM CENA DI LANCHA!! sebe quando li ñ assimilei uma coisa a outra....imaginei tipo jet sky sakoé? deixa pra lá...Huahushuahusha concertarei o post ;D

    ResponderExcluir
  4. esse Blog da eva eu meio que fui obrigada a fazer.Foi um trabalho da escola,mas nao sou fan
    deles n. Mesmo assim espero ter ajudado.beijuss

    ResponderExcluir