sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nova/antiga entrevista do Rob

Galeree segue ai uma entrevista beem legal do Rob....eu sei que algumas entrevistas são taaão repetitivas que nós nem colocamos aqui, mas essa é beem legal ;D



 Entrevista do Rob para revista holandesa


 Você é atualmente o garoto mais excitante e popular do mundo!
Eu tento lidar com isso de alguma maneira, mas não consigo. Você fica um pouco paranóico, mas para ser sincero é fantástico. Eu tenho agora a oportunidade de fazer filmes que eu quero.
Tem muita pressão em você agora, têm até bonecos e biografias não-autorizadas suas…
É verdade. Por causa da saga Twilight estou sempre na mídia. Eles me perguntam constantemente se não tenho medo de ser ‘marcado’. Mas não tenho medo. Na verdade, é sobre o dinheiro. É assim que você ficará marcado. Se isso não tiver sucesso ou se fosse quiser fazer outra coisa, como interpreter pequenos papéis em filmes menores, você será ignorado e esquecido. Parece que só existe um extremo ou outro.

Você pode simplesmente interpretar papéis menores…

Sim, poderia. Mas eu posso não estar na frente de uma câmera por 10 anos porque não consigo achar papéis bons. Se te oferecem um papel em um filme independente, um que você realmente queira, tem o problema de esse filme nunca ser feito por razões financeiras. E isso é uma pena!
Qual ‘review’ te deixaria mais triste? Você ficou satisfeito com Lua Nova?
Nada em especial me deixaria triste. Eu não gostei da maneira como Lua Nova foi promovido. Não é sobre o filme, mas sobre a marca. Chris Weitz é um diretor fabuloso, eu adorei o filme. Por isso não gostei. Eu fui muito sortudo por poder fazer parte do filme.
Qual foi a coisa mais estranha que você leu sobre você mesmo?
Eu lembro quando li que eu estava grávido. Era um história em uma revista. Acho que estava até na capa.
Se você tivesse 24 horas em que ninguém o reconheceria, o que você faria?
Nada. Quando eu fui para Londres recentemente, eu podia fazer coisas normais, ninguém me reconhecia.
Talvez por causa da barba?
Provavelmente.
Porque você deixou a barba crescer?
Eu queria ir a uma audição sem que as pessoas instantaneamente me reconhecessem.
Você gosta de moda e tem um designer favorito?
Eu amo Marc Jacobs. Na verdade eu uso uma peça dele em cada premiere. Acho que são os únicos ternos que ficam bons em mim. Também gosto de roupas legais e confortáveis. De preferência de segunda mão. Eu vou a brechós para comprar roupas novas. Engraçado, né?
Como toda a fama mudou sua vida?
Fora dos EUA é quase inexistente. Mas se estou nos EUA eu mal posso andar livremente. Cada passo é observado de perto pelas revistas e comentado e tem paparazzi em todo lugar. Eu nem posso usar a porta da frente quando vou a um bar ou restaurante.
O que você faz quando está em Londres?
Eu mal estive lá nos últimos 3 anos. Eu morava no Soho. Muita coisa mudou. Parece que eles fecharam todos os lugares que eu gostava, as lojas, os restaurantes, os cafés…
É verdade que você estava com medo dos fãs quando você estava gravando na Itália?

Não estava com medo, a cidade toda estava tomada de fãs de Twilight e eu tive que tirar a camisa durante a filmagem. Isso me deixou inseguro e foi doloroso! Todo mundo estava assistindo.
Quais atores você admira?
Joaquin Phoenix e Ryan Gosling.
Ficou mais fácil para você conhecer garotas agora que está famoso?
Apesar de eu ter ficado mais confiante e famoso, não é mais fácil! Por um lado, eu tenho medo de dar certo com uma garota, do outro, tenho medo de ser rejeitado. É uma loucura.
Você costumava fazer música…
Sim, eu fiz uns 3 ou 4 shows ao vivo antes de Twilight! Infelizmente, não tenho mais tempo.
Você usa a internet?
Eu amo Youtube! Sou viciado!

Fonte:


Raaam esse papinho ai que ele tem medo de dar certo, e dar essado seria pq essa garota é tão famosa quanto ele? *Coooooof coooof cooooof*

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário