domingo, 31 de outubro de 2010

ROBSTEN E MARIANA NO BRASIL' :D

AVISO SUPERIMPORTANTE:
Quem tiver problemas cardíacos, uma superempolgação, idade avançada (tipo a TiaJane) ou gravidez, aconselho não lerem esse post' :D
#EU.AVISEI'
Boa sorte aos que continuam. -->


É ISSO MESMO QUE VOCÊS OUVIRAM' NÃO MORRAM' eu tbm estou assim'. Leiam a notícia primeiro:



Segundo a coluna ‘gente boa’ do jornal ‘O Globo’, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desembarcam no Brasil na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro, para iniciar os ensaios das cenas de ‘Amanhecer’. Segundo o jornal, o trio voltaria mais tarde, ainda neste mês para realizar as gravações das cenas. O bairro da LAPA seria usado como cenário.

Segundo informação da jornalista lulacerda, as filmagens aconteceriam no Rio no dia 6, e em Paraty nos dias 7 e 8 de novembro.


Fonte: EGO

VAMOS SURTAR EM...3..1! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
#FALTA.DE.AR,MEU.SENHOR'
Alguém ainda ta vivo desse lado aee? Eu entendi direito? Papai, mamãe e Jacó meu lindo e absoluto divo Jacó'? aki? No BRASIL?"
Geente, cadê a Suh Smith?! Eu necessito ir ao Rio" Fazer cobertura para a MonstrinhaNess. #of.course
Suuperempolgada' :D

P.s.: Viu? A BellaFaria demora a postar, mas quando vem só tem noticias MARAS, não acham?" um viva para a fofa da BellaFaria' :D

Bikokinha'z nas pessoas que restaram vivas :^


By:Bella Faria'

Nenhum comentário:

Postar um comentário