quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ash Safadeeenha!

Antes de descobrirmos que Ash tinha supostamente tirado a pureza do JoeJonas, ela foi flagrada numa loja, fazendo algumas comprinhas... Até ae, ninguém vê problema algum certo? Desde que seja na loja certa... CONFIRAM!



DETALHES EXCLUSIVOS! Ashley Greene vai às compras em uma sex shop!




Ashley fez compras de lingerie em uma boutique erótica na terça-feira E folheou um livro do Karma Sutra! Ela está ficando sexy para seu novo namorado, Joe Jonas?

Oh, se comporte, Ashley Greene! A linda e aparentemente inocente estrela de Twilight definitivamente deu uma voltinha pelo lado selvagem em 21 de setembro, quando foi fazer compras na boutique erótica Coco De Mer – e o HollywoodLife.com tem todos os detalhes de seu passeio ousado!


“Ashley estava procurando lingeries sensuais, como essa versão branca deste penhoar de seda, bem como outras lingeries,” um funcionário, que pediu para não ser identificado, conta ao HollywoodLife.com com exclusividade. Mas isso não foi tudo pelo que a estrela de 23 anos ficou atraída.


“Ela também deu uma olhada nos livros do Kama Sutra – incluindo o Livro Mammoth do Karma Sutra e o C**t Colouring Book,” nossa testemunha ocular diz, acrescentando, “Ela também teve certeza de ver tudo na loja, incluindo os vibradores.”


Embora Ash tenha saído sem adquirir nenhum produto, o funcionário disse, “Ela saiu de mãos vazias, mas temos muita certeza de que ela voltará. Muitas celebridades vêm e dão uma olhada e mandam seus assistentes pegar as coisas para eles depois!”


Interessante! É essa a razão do novo namorado de Ashley, Joe Jonas, não estar mais usando seu anel?


Fonte: Hollywood Life




Xiii.... Ash sua safadeeenha! :D Foi por isso o motivo do Joe não estar mais usando o anel da pureza neah minha  fillhaaa?! HÁÁÁ!
Seei lá, mas isso não tem cara de Ash.... e sim de Kiki&Robb, não acham?!?! Casal mais "moderno"... nao sei.. x.x

Biitokinhaa'z

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário