sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reestréia de Eclipse?

 Isso mesmo! Estamos a três dias do 23º aniversário da Bella aonde a Monstrinha já está com planejamentos para a festa surpresa da mamiis e, em comemoração a data, Eclipse voltará aos cinemas americanos tiiinha que ser apenas lá neah? #fail. A partir de hoje (aniversário da Renesmee, por sinal) o filme já está sendo exibido por lá, confiram a nota que vem do eBand.

“Eclipse”, o terceiro filme da saga “Crepúsculo”, volta aos cinemas americanos nessa sexta-feira, dia 10, em comemoração ao aniversário da protagonista Bella.

A personagem, interpretada pela atriz Kristen Stewart, completa 23 anos no dia 13 de setembro. Ela é a figura central da trama escrita pela americana Stephenie Meyer, que gira em torno da “humana”, do vampiro Edward (Robert Pattinson) e do lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

A volta de “Eclipse” às telonas foi anunciada no perfil da produção no Facebook. O filme estreou originalmente em junho deste ano e arrecadou cerca de US$ 300 milhões (cerca de R$ 540 milhões) apenas nos Estados Unidos.

No Brasil, o longa foi visto por mais de 2 milhões de pessoas apenas nos primeiros cinco dias de exibição.


Acho que tem coisa errada ae. Bella está comemorando 23 anos?! Não eram 19?! ou eles estão contando a partir do ano que lançou Amanhecer? Não entendi essa...
Bom, whatever... QUERIA REESTRÉIA AKIE TAMBÉM! Esse Brasil #fail --'
Olha o revolts apareceeendo... shau' ;D
Fazer o que... os americanos aproveitam, e nós, chupamos uui 66' o dedo u.u

Biitokinha'z!

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário