sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Edward e Bella vão perder a virgindade na América do Sul?

Atenção! a fonte dessa noticia publicada pelo Portal Twilight na minha opinião não é confiavel!
O HollywoodLife.com ja nos proporcionou vaarios momentos WTF! só estou postando pq essa noticia merece o beneficio da duvida ;D


As coisas estão prestes a ficar quentes para esse casal de verdade em mais de um sentido… a colega de elenco Nikki Reed confirmou que eles gravarão a lua de mel de Breaking Dawn na América do Sul! Isso está muy caliente o suficiente? Tem havido especulações de que Kristen Stewart e Robert Pattinson fariam ‘aquilo’ pela primeira vez de Vancouver para Louisiana para o Brasil — e a colega de Twilight, Nikki Reed, confirmou a localização exata de tal defloração!
“Eles vão filmar por alguns dias [na América do Sul], mas eu não estarei lá,” a atriz de 22 anos confirmou ou HollywoodLife.com com exclusividade na premiere em LA de seu novo filme, Last Day of Summer, em 22 de Setembro. “É a lua de mel de Bella e Edward.”
Ao que parece os produtores estão mantendo a mega secreta versão de Breaking Dawn bastante fiel ao livro de Stephenie Meyer: a lua de mel fictícia é em uma ilha chamada “Ilha Esme”, próxima a costa do Brasil.
Esperamos que a verdadeira lua de mel de Bella e Edward seja tão épica quanto no livro, também. Se for, você verá bastante nudez, nado pelado e R-Patz mordendo com tudo um travesseiro por não conseguir se controlar. Quão quente é isso?



PS: notaram a nota de exagero? pois intaum....mas eu realmente fiquei pensando, pode ser verdade!
Uhuul vo ta lá vendo di binoculo as gravações aqui no Rio! Prometo que se ver algum movimento estranho tipo vai e vem cooof cooof aviso a vocês okey ;D

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário