quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Já temos a Monstrinha escolhida para BD!

Mackenzie Foy foi está quase certo de que é a menina escolhida para interpretar a Renesmee Cullen em BD! :D O que vocês acham, ela é a menina parecida com a que vocês imaginavam? Aki estão algumas footos dela, para nos acostumarmos com essa carinha pode deixá, eu vo ensinar a ella a como ser a verdadeira 'Monstrinha e dominar o mundo" MUAHUAMUHSA'


Segundo o site Entertainment Weekly, Mackenzie Foy está prestes a assinar contrato para participar em “Amanhecer”, onde interpretará Renesmee, a filha de Edward e Bella.


Ainda não são conhecidos quaisquer detalhes sobre como a pequena atriz de 9 anos irá interpretar Renesmee, a qual sofre abruptas mudanças de crescimentos durante a história, contudo, fonte de EW, afirma que o Bill Condom, o diretor do filme, terá sugerido usar os mesmos efeitos digitais que David Fincher utilizou em “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

E ae, o que vocês acharam? Se colocarmos um efeito para rejuvenece-la, vai parecer a Nessie? :D #gold.ass.mirin!
 

Tudo bem que EU nesse papel ficaria muito melhor, porque EU sou a original Monstrinha! ._. Mas tudo bem, sem problemas... Vo contar um segredo aki: Só não sou eu a atriz, porque se não eu poderia me revelar ao mundo, além de eles estarem pagando um trocado para o papel! #pronto.falei Inveja mata! :D

Biitokinhaaa'z

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário