terça-feira, 14 de setembro de 2010

Robsten: Um Romance que começou no set de filmagens

Com saudades de posts sobre Robsten?

Como qualquer Twi-hard sabe, as estrelas da reprodução nas telas da popular série de vampiros, Robert Pattinson e Kristen Stewart, se conheceram no set de Twilight e depois estrelaram Eclipse e New Moon juntos.
Em algum momento durante as filmagens da franquia eles começaram a namorar, mas o cronograma permanece nebuloso já que os dois ainda têm que confirmar formalmente o romance.
Em dezembro de 2009, Pattinson e Stewart foram vistos em Los Angeles procurando por um apartamento juntos. Um de seus amigos disse para a Touck Weekly, “Eles não estão prontos para um grande compromisso, mas agora a melhor coisa a se fazer parece ser encontrar uma casa com com muita privacidade e segurança, onde eles possam descobrir o quão compatível eles realmente são.
A relação entre Pattinson e Stewart (também conhecidos como R. Pattz e K. Stew) continuou um mistério até esse verão, quando um paparazzi capturou fotos que deixou um pouco para a imaginação. “Eu venho perseguindo Twilight no último um ano e meio,” disse o fotógrafo ao Celebuzz.com. “Eu estive esperando por essa foto por muito tempo.” E ele não é o único.


Aguardem monstrengos meus...logo, logo vou atualizar vocês sobre o paradeiro de R&K. Todas as emoções que estão rolando em New Orleans

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário