segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Christina Ricci fala sobre R-Pattz “Sério, nunca me senti tão velha na vida”

Queem lembra daquela menina di trancinha assustadora da familia Adams? Eu lembro...tinha medo dela! xD
Mas a menina cresceu pra sorte dela e da humanindade e agora ja é uma mulher de 30 anos!
A sortuda teve o praser de contracenar com Robert no filme Bel Ami, e esteve dando uma entrevista sobre sua relação com Pattz.

Eu adoro como você casualmente colocou o nome do R-Patz. Você é uma fã de Twilight?
OK, primeiro de tudo, publicitários nos treinam a falar os créditos junto com o nome de seus colegas. Não se pode ser tímido quanto a auto-promoção; é como a Kathy Griffin ou algo assim. [Risos] Eu sou muito preguiçosa quanto a cultura popular – se eu tiver que sair da minha sala, então eu fico sem saber de nada – então eu nunca vi um filme Twilight sequer, e acho que perdi quando passou na TV. Mas o Rob é um indivíduo adorável.
Vocês tem cenas de amor em Bel Ami?
Temos. Mas ele é como o irmão menor de seu melhor amigo, então ficávamos só rindo e debochando um do outro o tempo todo. Ele achava fora de série o quanto eu conseguia ficar confortável pelada, e eu ficava “Isso é porque eu sou uns 20 anos mais velha que você”. Sério, nunca me senti tão velha na vida.

PS: Se você olhar bem a foto....da pra perceber q ela provavelmente ja deve usar Renew *pé di galinha Detect* xD

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário