terça-feira, 21 de setembro de 2010

Audições para Renesmee em Amanhecer Parte 1

Aain ta chegandoo! *--*

Os diretores de elenco de Amanhecer Parte 1 estão escalando o papel da “Jovem Renesmee”. Estão procurando por uma jovem garota que tenha alguma experiência em atuação e seja confiante em um set de filmagem. Esta garota de ter compostura, uma boa postura e ser atenta, responda bem a instruções e reaja rápido. E também preferem uma garota com habilidades para dança.
Os diretores de elenco não estão realizando audições abertas para este papel devido ao grande porte do projeto. Rene Haynes, que era a diretora de elenco para os nativo-americanos em Lua Nova e Eclipse, realizou audições abertas para os filmes. Foi reportado que ela disse: “Foi uma loucura, principalmente nos primeiros dias, nas quatro semanas após o anúncio que meu escritório estava escolhendo esses papéis, nós paramos de contar os emails depois de 20.000. Nós tínhamos criado um email para o projeto, nós recebemos tantos que tivemos que criar outro.”

Depois que os resultados das audições abertas para Lua Nova foram postadas na Craigslist, o dia foi repleto de lágrimas e desapontamento quando as multidões de adolescentes do EUA foram recusadas. Já que muitos adolescentes vieram de longe, incluindo alguns da Flórida, de Washington, Oregon e outras cidades, o encerramento prematuro das audições iniciou uma onda de lágrimas que seguiram até outros na fila ficarem zangados depois de esperarem quase a noite toda no frio de Vancouver.
Existem hoje, três agências estão trabalhando com Amanhecer 1 e 2, e todas entraram estão abertas ao público via email. Essas caixas de email foram lotadas até a capacidade máxima e muitos emails têm voltado como “email não válido”. Esses emails são provavelmente criados para agradar ao público e não estão sendo usados para a escolha do elenco.
As informações de como os pais podem inscrever suas filhas para o papel de Renesmee em Amanhecer Parte 1 podem ser encontradas aqui .
As filmagens de Amanhecer Parte 1 começam em 1° de novembro de 2010 em Baton Rouge, Louisiana.

PS: Quero só ver se vão escolher alguem linda e gostosa a minha altura! *joga o cabelo*

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário