terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ashley Greene faz festa com rapaz misterioso

Ôoo Joe abre o zoio heem menino ;D

Mesmo Ashley Greene tendo sido rotulada como ‘distante’ nos VMAs, ela estava muito bem humorada na inauguração da Lavo em NYC terça-feira a noite.
A gata de Twilight esteve sentada em uma mesa com alguns amigos, e a garota normalmente um imã para garotos não estava tirando vantagem de ter vários homens babando. Ao invés disso, ela estava conversando seriamente com um rapaz em particular, e não era Xavier Samuel, que estava há umas duas mesas de distância…
“Ashley estava conversando com um cara mais velho por praticamente a noite toda” disse uma fonte que esteve dançando por lá. “Não parecia nada romântico de uma forma geral. Ela ficou mais discreta e tranqüila, mas sem dúvidas ela manteve a atenção desse rapaz misterioso pelo resto da noite.”
Humm, talvez Joe Jonas está fora então? Como sempre falamos para a maioria dos jovens de Hollywood, não se prenda tão cedo! E isso é também para você Ash, que estava linda com um look mais escuro e mais curto. Aproveite a sua fama de Twilight! E para deixar claro, nós aprovamos caras mais velhos aqui no A.T.
Em outra mesa próxima, o colega de Eclipse, Xavier Samuel também estava aproveitando o clube no andar de baixo. “Os dois se cumprimentaram mas depois não interagiram mais pelo resto da noite,” acrescentou a nossa fonte.


Vamos começar  especular....talvez a Ash ja tenha se cansado do seu passeio pela disney e agora queira dar um passeio com homens di verdade por ai haam? 66'

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário