quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Combo de Joshey!

A cada dia que paassa, os paparazzi e Ashdama e Joevagabundo nos confirmam de que está rolando algo beem sério, não? Ontem eles foram flagrados saindo à noite de um restaurante aonde jantavam e foram embora juntos, mas é claro que só essa informação não satisfaria os papa(namericano razzi) americanos. Eles, muito detalhistas perceberam mais duas coisas, o casal estava usando uma mesma pulseira, e Joe estava sem seu anel de castidade --->


Usando pulseiras combinando, Joe Jonas e Ashley Greene voltam para casa depois de curtir um jantar romântico a dois em Los Angeles. Antes dele começar a namorar Ashley, Joe usava o assim chamado Anel de Pureza – uma promessa de não fazer sexo antes do casamento. Joe não estava usando o anel em seu jantar com a jovem atriz. A estrela de “Twilight” e seu namorado pop star estão namorando desde o início do verão.


Alguém vê um anel?!?! Xiii, dona Ash mudo os pensamentos sobre o anel da pureza e tiro do garoto éé?! #isso.ae.ASH! ol

Hoje de manhã, ainda em perseguição ao casal, os paparazzi tiraram mais algumas fotos do casal do momento, aonde estavam indo para um café da manhã em Los Feliz, Califórnia o nome ja´diz tudo, neah? Vejam:




Eeeh gente, parece que a coisa ta ficando séria entre eles... :D Nunca gostei muito dele, mas se faz a nossa Ash diva happy, o que mais nos importa?! #GoGo!
Estou torcendo para a Ash acompanhar o Joe no show que eles vão fazer aki logologo! (yn), pelo menos eu aproveito alguma coisa com a vinda deles! :D

Biitokinhaa'z
By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário