quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Justin também está confirmado para Amanhecer

Desculpem não continuar com os posts....problemas tecnicos. Agora estou eu aqui ás 23:40 da noite postando ¬¬'
Como viram a minha @SrtaFaria tarda mais não falha neah!? Demora a aparecer mas quando aparece *PATUM* mata geral de uma só vez com uma cajadada Anaconda só!
Ainda estão vivas? eu tbm tive problemas de hiperventilação, respiratorio...calor excessivo...66'
To me recuperando (y

Baaaaum a noticia é a seguinte, parece que Justin (o nosso calópssita analfabeto lembram?) está confirmado para a Amanhecer Parte1! O que não é surpresa ja que o elenco humano permanece no promeiro filme pro casamento de Bella e Edward. Vejam o twitte que confirma isso:


"@MichaelWelchAct parece que verei você em Vancouver para Amanhecer… holla!!!"


PS: esse 'holla' dele ain foi meio mais gay que o barney foi não? LaPush...é La Push baby ;D

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário