sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dakotinha querendo virar adulta...

Depois dakele salto na verdade filme ^^" que Dakota Fanning deu, em The Runaways, aposto que muitos dos fãs dela e muitos dos jornalistas ou paparazzi's folgados  não a veem mais como menininha, mas parece que ainda existe uns jumentos pelo mundo que insistem em não acreditar nisso. Dak um novo apelido que eu adotei para ela quer mostrar que não é mais a garota que fez o primeiro filme... e é isso que ela fala nessa entrevista. Deem uma olhadinha:

Dakota Fanning aceitou seu último papel para que pudesse experimentar a vida normal.



A atriz de 16 anos, que atingiu a fama apenas aos 7 anos depois de aparecer em ‘I am Sam’ adorou interpretar a roqueira Cherie Currie em The Runaways porque isto deu a ela a chance de exibir um lado mais selvagem sem sofrer danos por isso.


Ela explicou: “Eu estou ficando mais velha e eu queria fazer algo que eu não tinha feito antes. Há garotas no mundo real que têm a mesma idade que eu e já tiveram uma vida plena de experiências. Algumas passam por isso sem um arranhão, outras se encrencam muito.


Eu queria ficar à margem e ver, da perspectiva da minha vida bem regulada, o que elas passam sem eu me machucar.”


Em uma das cenas da cinebiografia mostra Dakota beijando Kristen Stewart, que interpreta a colega de banda de Cherie, Joan Jett.


A atriz adolescente insiste que não houve constrangimento ao filmar este momento íntimo porque ela se tornou muito próxima de sua colega.


Ela disse em uma entrevista com o jornal Daily Mail: “Foi um beijo em minha melhor amiga, que por acaso é uma garota. Nós não nos martirizamos por isso, nós simplesmente fizemos. Quando você é próximo de alguém, há confiança, nós não tinhamos bloqueios. Depois de feito nós simplesmente seguimos em frente.”


A estrela de “Charlote’s Web” admitiu que alguns espectadores podem se sentir desconfortáveis assistindo suas cenas picantes mas ela espera que isso faça as pessoas realizarem que ela não é mais uma atriz infantil.


Ela complementou: “Eu sei que alguns podem dizer que sou muito nova para fazer qualquer coisa tão íntima na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a uma imagem de quando eu era criança, mas eles têm que realizar que sou quase uma adulta agora.

Meul'z Monstrinhos... eu acho que nós compararmos o trabalho de Dakk no início de sua carreira até agora é uma coisa, mas ainda chamar ela de "nova", "menininha" e tudo mais é um absurdo. Dakk já é atriz mais barra pesada que muitas hoje em dia SIm, eu me refiro às atrizes Disney! #pronto.falei. Deem uma chance (na verdade, já teve a chance e sim, foi mostrado) para ela mostrar que cresceu" Acontece isso com todos AVÁ! É MESMO?!

Bikokinha'z!

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário