terça-feira, 14 de setembro de 2010

Peter como Ronald Reagan nos cinemas?

A saga de Ronald Reagan é certamente fascinante. Um ótimo ator que teve uma decente carreira na política. Vocês conhecem, o 40° presidente dos EUA. Nada demais.
O filme, com orçamento de $30 milhões e esperado para o final de 2011, será dirigido pelo diretor de ‘Malice’, Jonas McCord, revela The Hollywood Reporter. Ele também escreveu o roteiro, usando como referência duas biografias best-sellers do autor Paul Kengor: “The Crusader” e “God and Ronald Reagan.” McCord admite que não era fã do ex-presidente, mas ficou intrigado com o projeto quando soube mais sobre o começo da vida de Reagan. A história começa na tentativa de assassinato em 1981, contando a vida de Gipper [Reagan] através de “flashbacks e flash-forwards.”
Tudo vai depender de quem interpretará Reagan, claro. E nós temos algumas sugestões:
Peter Facinelli
Obviamente alguns de vocês vão pensar que Peter entrou na lista para agradar aos fãs de Crepúsculo. Esta é a MTV, vocês são grande parte da audiência. Não. Facinelli é um ótimo ator, podem deixá-lo parecido com o ex-presidente e ele provou em Crepúsculo que pode interpretar tanto homens mais velhos como mais jovens. Uma boa escolha para capturar Reagan nos vários estágios de vida. 

Ps: se você for no Google você acha algumas fotos desse Ronald e boom eu não achei o Peter nem um pouquinho parecido com ele viw...mas tudo bem neah! Quem diria que a Kristen linda e fofa daria uma  OTEMA Joan Jett? :*

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário