segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ashley estava distante no VMA

Ah ta me batendo uma tristesa! Eu (@SuhSmith) não pude ver o VMA ontem Mimimimii' perdii o grande show to fula da vida mano, tentei me atualizar sobre os acontecimentos de ontem. Fora o Justên Biba dublando, Lady Gaga- mulher filé, Taylor Swift dando uma resposta di clase a Kanino West (cantando musica nova YAAAAAY), vejam só oq eu achei:

Culpa de Joe Jonas que Ashley estava distante no VMA?

Alguém que não amamos mais tanto depois da noite musical da MTV: Ashley Greene. E nossa, como ficamos chocados com aparição da atriz normalmente falante (e, ãh, amigável) de Twilight no pré- show:
Porque a Ash não tinha nada do seu charme de costume. Enquanto admitimos que a gata estava mega linda, como sempre, com luzes loiras, maquiagem forte em azul nos olhos, e um mini vestido preto e branco, a atitude dela não foi das melhores. Nunca poderíamos pensar que a garota que adora tanto o jogo da fama conseguiria ser tão fria no tapete vermelho.
Ao inveés de falar com a imprensa (fora a obrigatória MTV), A.G. ficou bem longe de qualquer jornalista ou fã. A garota e sua postura espantaram qualquer um que se aproximasse muito mas ao contrário de outras estrelas que só queriam entrar sem serem notadas os Team Greene ficaram de conversinha num canto.
O que foi, Ash? Preocupada com as nossas perguntas sobre o seu relacionamento tão chato com Joe Jonas? Agradecemos aos céus pela Katy Perry, que foi muito querida como sempre quando chegou ao evento.

Será? O que vocês acham? eu não vi por isso não posso dizer se essa é uma daquelas noticias de um dolar e bah ¬¬'
Pelas fotos que vi, ela me pareceu que ela tava beem estranham, não tinha muito do "sorriso colgate" habitual da Ash =/

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário