sexta-feira, 17 de setembro de 2010

New Moon no GUINESS!

Há! Mais um prêmio que levamos oook, nao é beem um prêmio, não sei nem em que categoria se encaixa o Guiness. Rccordes não!? #tonta., batemos mais uma fronteira, mais um obstáculo pulado, mais um recorde BATIDO! ESTAMOS NO GUINESS! E isso tudo, por causa de nós, fãs! MONSTRINHA NESSIE AGRADEÇE A TODOS! :D




A Saga Crepúsculo: Lua Nova agora faz parte do Guinness – O Livro dos Recordes, edição 2011, pelo sucesso obtido nas bilheterias.



De acordo com a MTV, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova ganhou um lugar no livro dos records por ter a maior bilheteria em um dia de estreia, $732.7 milhões, batendo o até então recordista, ‘O Cavaleiro das Trevas’.”

Lua Nova ainda é recordista de maior bilheteria em um único dia além de ter a maior bilheteria em uma estreia à meia-noite.

A cada ano, o Guinness reúne os maiores, menores, mais longos e mais curtos recordes associados com praticamente qualquer aspecto do mundo, mas ser colocado no livro é um fato muito cobiçado, então é algo importante que Lua Nova esteja na próxima edição.


O Livro dos Recordes, edição 2011, foi lançado no último dia 14.



No ano passado, tanto Crepúsculo quanto a sua diretora, Catherine Hardwicke, foram colocados na edição de 2010 por ter sido ‘A maior bilheteria em um filme dirigido por uma mulher’.

Aeee! Mais uma vez! Nós levamos todas, né? FAMÍLIA TWILIGHT SEMPRE UNIDAA! #meeentira! Sem esse negócio de família, viiu? Estamos unidos, mas sem famíliaaas... x.x

Biitokinha'z!

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário