quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jackson Rathbone fala das filmagens de ‘Amanhecer’

Booa Noite minhas Montrengas! Noticias? é pra já!:


A vida está boa para Jackson Rathbone esses dias.
O astro de Crepúsculo irá aparecer em No Ordinary Family, uma série aclamada pelos críticos da ABC. Ele também vai repetir o papel de Jasper Hale em Amanhecer, que sai em Novembro de 2011. THG falou com o ator essa semana e perguntou sobre as gravações…
O que você pensa sobre gravar com o diretor Bill Condon?
Eu estou muito animado. Eu acho que nós fomos abençoados com um diretor desse nível no filme. Nós tivemos diretores incríveis e agora temos um vencedor do Oscar dirigindo os dois últimos filmes. É ótimo porque eu aprendo um pouco com cada diretor. Seus estilos e maneiras de organizar o set. Um dia, quando eu pegar um roteiro e dirigir um filme eu mesmo, eu terei muito mais para aprender. Eu poderei usar, ou basicamente, roubar de cada diretor com quem trabalhei.

O que você acha de gravar em Louisiana?
Louisiana é o meu lar. Eu sou do Texas até certo ponto, mas minha mãe e meu pai nasceram e foram criados em Louisiana. Eu poderei encontrar familiares, então isso significa comida caseira, e tem um aspecto muito importante, estamos trazendo empregos para Louisiana em uma época muito difícil para o estado. Foi uma coisa após a outra, e eu sinto muito que as coisas estejam como estão, mas espero que nós levemos um pouco de luz, o que é engraçado, já que é um filme de vampiro.

Fonte:

By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário