sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Happy Birthday, Ness.

Bom, quem assume o controle agora sou eu: @SrtaFaria.
Esse é um quadro do blog, criado especialmente hoje no aniversário da Nessie, aonde nossa staff vai mandar uma homenagem à Ness. Se você leitor/a, gostou e ficou muito com vontade de fazer uma também, não se reprima! Mande para nós, no nosso e-mail, ou por twitter, ou comentário, e podemos fazer da sua homenagem, um post!

Mas, eu vou começar a minha:


Ness,

Primeiro de tudo: PARABÉNS!
Sério, você merece" Uma menina tão linda e esperta que puxou ao seu vô Carlisle deu um novo sentido à sua família. Antes os Cullen passavam o tempo, hoje, vivem. Esme está sempre na cozinha por sua causa, Em com suas brincadeiras para você, Bella morreu para você. Todos. 
Você uniu ainda mais um elo indestrutível, o da família Cullen. Com sua meiguice e simpatia, ao primeiro segundo conseguiu conquistar Jacob e fazer seu pai cabeça dura e impossível mudar de opinião.
Você tem poder, e futuro! LUTE! Mesmo que for com a TiaJane :S
Não virou apenas uma personagem de livros, virou uma amiga, uma companheira a todas as fãs de twilight. Trouxe junto com você uma nova magia à saga. Você é simplesmente incrível.
Não sei como lhe agradecer pela força que vem passando esses últimos tempos para mim, e tenho certeza que para milhares de fãs também! :D
Continue assim! 
A pirralha mais fofa, mais linda, mais... MOnstrinha de ser!


Beijos e muuitos abraços de uma de suas "bocas"
@SrtaFaria/BellaFaria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário