domingo, 12 de setembro de 2010

I'm so sorry

Olá galera do maul'z a Dema Tay veio aqui se desculpar!
Boom primeiramente por não ter aparecido por aqui na sextah, grande dia do aniversario da Renesmee. Eu passei a noite toda no twitter da @MonstrinhaNess fazendo as comemorações lá; foram gifs, brincadeiras e até um Quiz mt dificil cof cof  . A vencedora ganhou um BG liiindo do Robert mt gostoso indicações e tudo mais.

Também venho pedir desculpas por não ter feito o post que prometi, o post da homenagem ao aniversario da Renesmee. O porque? Boom não é exagero quando digo que foi MACUMBA DA TIA JANE! seeerio meninas! o Hotmail da Monstrinha ta dando problema as mensagens não chegam. Eu @SuhSmith fiquei A-R-R-A-Z-A-D-A mt triste mesmo por não poder cumprir minha promessa.
Mas a Gabi teve uma ideia, se vocês ainda quiserem ver sua homenagem e 10 min. di fama x) aqui, redirecionem seus e-mails para os nossos pessoais que são: --> Gabriella_lins@hotmail.com ou pro meu -->Susysantos_fashion25@hotmail.com

Assim como a Isabele do @Taylor_maniacas que mandou um e-mail mt fofo *-*
Boom é isso ae estamos esperando o e-mail de vocês que são Brasileiras e não desistem nunca!

PS: Isso só vale até o proximo domingo okey, até lá vamos esperar se vc desistirem nós vamos publicar só o e-mail da Isabele mesmo okey?!


Beijo'sz e mais uma vez Miiil Desculpas a todas vocês *-*


By: Susy Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário