sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Edward fatura mais uma!

Já que estamos falando de premiações e recordes, quem melhor falarmos do que Edward Cullen? Esse lindo e atraente personagem que mordeu milhões de fãs pelo mundo todo está faturando mais prêmios do que a média de chuvas que Forks e La Push tem juntas! Vejam o que ele levou dessa vez eu queria poder escrever a frase: Vejam quem ele levou dessa vez... eeu" #sonho...

4° LUGAR PARA EDWARD CULLEN, COMO PERSONAGEM MAIS ROMÂNTICO


De fato, considere outros grandes personagens românticos da ficção e um padrão começa a se formar: Sr. Rochester? Grosso mentiroso. Sr. Darcy? Aleijado emocional. Edward Cullen? Controlador, e, francamente, assustador. Na vida real esses personagens fariam as mulheres mais sensíveis correrem para as montanhas. No entanto, confinados dentro das páginas de um livro, eles são estranhamente sedutores. Talvez seja sua inacessibilidade (a pessoa que em um blog dedicado a listar as quedinhas fictícias escolheu Hazel de Watership Down, vai saber tudo sobre isso). Ou talvez é o que acontece quando a realidade é jogada de lado em favor da imaginação.


Mas, enquanto muitas das grandes personalidades românticas da ficção fariam uma péssima companhia, não há como negar seu carisma. Aqui está a nossa lista dos top 10, de fronte alta de chick lit.


Edward Cullen [4º na lista]


A Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer (2005 – 2008)


Brilhante e incomumente pálido porque ele é, para todas as intençõess e propósitos, morto, o nosso amigo vampiro não seria, no papel, o namorado ideal. E ainda para Bella Swan e milhões de fãs de Twilight de todo o mundo, Edward é perfeito. Talvez seja o seu cavalheirismo e charme à moda antiga (ele tem mais 100 anos), ou a sua inabalável devoção à Bella que o faz rastejar até seu quarto à noite para vê-la dormir. De qualquer maneira, é suficiente para anular suas características menos atraentes, como o seu apetite por sangue, seu corpo frio-como-mármore ou, como já citado anteriormente, sua tendência para, err, perseguição.


Pera ae! Todos esses "defeitos" que a senhorita colocou ae, são realmente negativos?! Eu simplesmente não tenho nenhum problemaa com qualquer um deleees! --'
Edward ser um vampiro, faz com qe ele fique mais sedutoor; seu corpo frio... pode deixar que eu eskento 66'; perseguição... desculpe, mas que mulher não quer um homem desse atrás?
Essa ae viajou na hora de fazer as colocações.! Só concordei com o Sr. Darcy (Orgulho e Preconceito), porque akele, só falta ser vampiro para ser perfeito!

Biitokinha'z

By: BellaFaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário