sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mariana com 25 MILHÕES só para BD?

É meninas, parece que o passe do/a nosso/a amado/a taa já deeu! Taymaquinadelavar está beeem e bota beem (uui, pode deixar que disso ele sabe bem! 66') valorizado! HúN! É por isso que a Sulfite *não a SusySmith viiu^? conseguiu ele... Loirinha safadeeenha! (é das nossas Tay, entra pro club!) O cachê do moço para o próximo filme está avaliado em 25 MILHÕES de dóllares! pequeno infarto. Leiam mais:


Taylor Lautner receberá 25 milhões de dólares por Amanhecer

O jovem ator, Taylor Lautner, ganhará a soma extravagante de 25 milhões de dólares, pelas duas partes de Amanhecer, que sérão filmadas em Novembro.


Uma retribuição autêntica de estrelas de Hollywood é a que rebecerão Taylor Lautner e seus companheiros Robert Pattinson e Kristen Stewart pelas duas partes de Amanhecer, que começará a ser rodado em Novembro.


Por sua participação no último episódio da saga Crepúsculo, os três atores protagonistas ganharão cerca 25 milhões de dólares por cabeça, além de uma porcentagem nos lucros, um total que pode chegar aos 40 milhões de dólares, ou até mesmo superá-los.


Um valor tão alto não é muito comum para garotos tão jovens, mas são somas próprias para grandes estrelas do cinema!


É menina'z... o moço tá valorizado! #FATO confirmado... u.u
Só espero que com todo o dinheiro que ele está ganhando, ele não perca a cabeça e começe a dar uma de ator que se acha. Tudo bem que ele pode, mas virar estrelinha não, hein! e também espero que o Anaconda Man esteja na prateleira de liquidação, porque o Taysuperlavadora foi riscado da minha listinha do mês de mercado! (yn)

Biitokinha''z!

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário