domingo, 12 de setembro de 2010

#EuvejocommeusOlinhos *5 coisas que eu poderia morrer sem saber*

Minhas monstrengas!! Como eu estou tentando fazer isso todos os sabados ou domingos ai vai mais um post demente di besteiras q estão na minha cabeçinha...espero q gostem. Lembram que nós ja tivemos um *Robsten* & *TiaAshBebada* pois intaum...hj é 5 Coisas que eu poderia morrer sem saber e a maioria delas são perturbadoras. Se prepareem!;D

AVISO: Se a sua curiosidade for mt grande veja esse post, se não for e você puder aguentar, você realmente pode morrer sem saber dessas coisas. Elas podem gerar pertubações mentais serias viw :*



#EuvejocommeusOlinhos --> 1ª coisas que eu poderia morrer sem saber: Nicole é má influencia pra qualker um!

Era uma vez....em um pub lá pelas bandas gringas 2 meninas inocentes, que conheceram a Nicole que as levou pro mal caminho. Depois de 3 engradados de cerveja, 2 garrafas di vodka e 5 minutos antes de entrarem em coma alcólico eu vejo com meus olinhos que mulher bebada não da certo, ainda mais se uma for meia sapatão...influencia o resto!

NicoleBitch: Aaaaah q sonho to pegando nos peito da irmã do Robertooo! Ôooh familia boa!

Anna: Q legaaal a Nicole é a primeira vaca q conheço com as teta durinha!

Lizzy: Puuuut'z aonde eu fui me meter? Roberto a culpa é sua q fica me apresentando a esse povinhu estranho. Ei não to pegando nos peito di ninguem me tira fora dessa! :S








#EuvejocommeusOlinhos --> 2ª coisas que eu poderia morrer sem saber: Kellan quer ser pai ou é mãe?! o.0

Depois de meses de namoro, Kellan decidiu q keria um herdeiro para dar continuidade a sua espécie: Anaconda.

Kellan: Amoo oxigenado na minha vida, eu queria tanto ser pai! Vamos fazer uma cobrinha coral? 66'

AnnaLynne: Taaaah loko? eu não estragar meu corpitcho saradinho pra dar a luz a uma cobra! que se puxar ao seu cabeção só sai di mim se for cesária!



E quando nosso Kekel achou q não havia mais esperança eis que surge Mr.Been sua fada madrinha!



Bii não se preocupa não q pra tudo tem um geito! Eu e as minhas amigas aki fazemos um preparado que vai resolver seu problema ;D











Duas goladas depois...


Loppez ToNight Show:
E com vocês Kellan Lutz gravidissimo da sua cobra coral!


Jacó: Kekeeeel e posso amamentar sua cobrinha?


#EuvejocommeusOlinhos --> 3ª coisas que eu poderia morrer sem saber: Robsten e seus amantes

Parece que Roberto e Kristina são um casal beem moderninhu e mantem "cachos" fora de seu relacionamento, eles são bem tranquilos e não escondem de ninguem seus amantes.



Kristina: Conchinha com a Dake hj UHULL *faz dançinha*
 E mais tarde na quela noite...


a criança interior da Dakotinha Pensa *êeeh gentee to realizando meu sonho, Kristina tem uma pegada tão punck q me deixo no hospital! *









Como ja vimos em um gif mt suspeito por aqui...

Peter e Rob tbm não tem vergonha de revelar ao mundo seu amor um com o outro

Peter: Gatoo da bejinho dah!
Rob: Se controla q mais tarde agente conversa bii....UI 66'











#EuvejocommeusOlinhos --> 4ª coisas que eu poderia morrer sem saber: Taylor já fez teste pra participar do grupo É o Tchãn! 


     






JacóBina: Geeeeente eu tentei ser a morena, mas tava dificil viw dai concorri di loira msm! Arrazei!



*musica di fundo*
 Luz na passarela que lá vem ela
A nova loira do Tchan é linda
Deixa ela entrar (...)
Abra a roda e deixa ela entrar
Quero ver a loirinha quebrar



PS: o Jacaré ali no meio precisa de uma dieta :*




Taylor é persistente e não desiste nunca! ele tenta até ser MJ!















#EuvejocommeusOlinhos --> 5ª coisas que eu poderia morrer sem saber: Laurent na verdade é o Seu Jorge!

Eu sei....a tempos venho falando isso aquie com vocês mas essa semana tive a confirmação! Seu Jorge deu um tempo na carreira de musico e foi envestir na carreira de ator lá nos E.U.A.



 Notem que ele alongo os drad's e 'aparou' a barba.






Jackson: Galeraaa com vocês meu mano Seu Jorgee!
Ele vai da uma palinha pra vocês essa noite!





Tô namorando aquela mina
Mas não sei se ela me namora
Mina maneira do condomínio
Lá do bairro onde eu moro♫♪











Foi isso meninas...ii ae gostaram dessas 5 coisas bizarras qe nós realmente não precisavamos saber mais sabemos....vo precisar di terapia depois desse post :*

PS: Ideia do Taylor como  Lora do Tchãn foi da Lilian minha fofa e tarada pelo Channing créditos a ela (=
PS2: os gifs do Taylor estão dando erro, estou tentando ao maximo concertar okey #paciencia

By: Susy Smith

Um comentário: