sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Data cabalística para estréia de BD?

Hááá! SAUDADEEEE'Z!

A @SrtaFaria voltooooou! :D Eu estava morrendo essa semana que não posteei nada. O motivo já foi comentado com vocês, não é verdade? ESCOLA !
Uma coisa que eu estou pegando raiva... trabalhos e provas mil eu tive essa semana, mas todas com bons resultados e o melhor: deixarem eu voltar à Monstrinhaa!

Para recomeçar os meus posts, dou-lhes uma notícia bombástica #POOOW" tentativa de efeito sonoro de bomba sendo explodida #fail Estão querendo lançar BD numa data cabalística: 11.11.2011, causando assim mais suspense no ar...

A Paris Filmes confirmou por meio de seu twitter a data de 11/11/2011 para a estreia da primeira parte de Amanhecer no Brasil. Segundo a distribuidora, até lá as coisas podem mudar, mas esta é a data que está sendo trabalhada para o lançamento do filme no país.


Como sabemos, anteriormente a data anunciada pela Summit para o lançamento mundial seria 18/11/2011. Como ainda está muito longe e a própria Paris disse que a data não é definitiva, vamos aguardar para ver se realmente o lançamento será antecipado por aqui.

Bem que alguma coisa boa no Brasil podia acontecer para ser antecipada essa data nãão?! u.u
O que vocês acham? Sairiam num dia desses -11.11.2011 para assistir BD? eu ia até de joelhos no último dia da Terra! Não perco por NADA BD! :D

Bitokinhaaa'z de uma Monstrinha que estava morrendo de saudades,

By: Bella Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário