sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Capítulos finais de Full Moon u.u

ÉÉÉ... tudo que é bom dura pouco... e assim foi com Full Moon.
Hoje chegamos aos últimos capítulos dessa fanfick que fez muitos felizes e ajudou nosso blog a crescer bastante!

     OBRIGADA!Adorei ter vocês me pedindo, descabelando-se e fazendo o máximo para conseguir por mais um pedacinho da fanfick. Jurava que quando eu começei a postar, ninguém iria ler, mas eu tentei. E deu certo. Vocês são os melhores leitores e admiradores e os primeiros que eu tenho de uma longa jornada pela frente de algum trabalho meu.
Já estou trabalhando em cima de outro projeto meu, porém, este talvez não seja divulgado aki, por não ser sobre Twilight.
Precisávamos terminar essa fik num dia especial, e resolvemos que no dia do aniversário de nossa personagem principal seria o melhor de todos. Aproveitamos e fizemos também a promoção, que como todos veem, deu muito mais do que certa.

OBRIGADA NOVAMENTE!

E por aqui fico eu, a escritora dessa fik tão aceita por vocês, esperando que tenhamos outras milhares de fik'z minhas postadas mais tarde nesse blog tão especial feito para vocês! :D


Beeijos, e BOA LEITURA

BY: Bella Faria

Pedidos finais: Queria que mesmo qem já tenha lido, divulgue para seus amigos, parentes, enfim a todos, para que essa fik tenha sempre a vivacidade que teve! :D
Quem quiser, adicione-me no twitter: @SrtaFaria, posso esclarecer dúvidas sobre a fik.
41 - Encontro






O dia amanheceu mais rápido do que eu pensava. Agradeci por ter alguns genes de vampiro, para poder aguentar o resto do dia, que seria bastante puxado. Logo, as meninas acordaram, e queriam saber o que estava acontecendo. Dei uma breve explicação dos fatos, para não amedrontá-las. Elas entenderam e disseram que no que precissássemos, elas nos ajudariam. Expliquei que tinham apenas que fazer o que eles pedissem, sem muito contestar. Troquei-as com algumas roupas de reserva que ficavam na casa branca, e tomamos um breve café da manhã, enquanto Jake ia conversar com Sam. Chelsea queria ir junto, desde pequena ela gostava do bando. Mas hoje não era dia para brincadeiras. Não quis fazer como mamãe havia feito comigo, com despedidas. Sabia que tudo ia ficar bem. Quando deu dez horas da manhã, fomos até a floresta. Toda nossa família.


Chegando lá, os Volturi já estavam de pé, nos esperando. Me preocupei apenas com Jake, mas provalvelmente ele estaria com os lobos, e apareceria no momento certo. Ficamos a alguns metros de distância. Rose segurava Chelsea, e eu, Clare. Olhei em volta, para ver se o que Jane havia dito estava certo, e não era uma armadilha. Estavam apenas Aro, Marcus, Caius, Alec e ela na campina. Não era golpe. Nos encaramos durante alguns logos minutos até que Aro cortou o silêncio:


- Olá meus caros!


- Olá Aro


Carlisle deu mais um passo. Isso fez com que Esme ficasse insegura, ela não gostava de ver ninguém da família em risco. Mamãe colocou seu escudo em nós, deixando apenas Carlisle de fora.


- Há quanto tempo, não?


- Sim.


- Bom, viemos para saber como Renesmee estava crescendo, e vejo que temos uma nova adulta à família dos vampiros.


- Ela tem se adaptado muito bem, Aro. E imagine, alimenta-se com uma dieta humana


- Como assim?


- Veja com seus próprios olhos.


- Ah sim. Renesmee?


Ele estava me chamando. Não podia negar. Primeiro ele queria ver como eu estava, e depois começaria a falar das minhas filhas. Dei um passo a frente, saindo do escudo. Deixei Clare com Esme, e fui ao lado de Carlisle. Aro estendeu a mão para eu tocá-la, e então o fiz. Ele ficou me olhando enquanto lia meus pensamentos. Todos. Minhas experiências comendo comida humana, cada abraço, cada beijo, momentos únicos e secretos com Jake, estavam sendo compartilhados com Aro. Ele começou a ver então, minha gravidez. O nascimento delas, do jeito humano, as meninas durante todo os seis meses de vida delas. Ele se assutou, e soltou minha mão da dele.


- Incrível!


- Viu, Aro?


- Sim. Ela se alimenta de comida humana também. Mas não resiste a um sangue, não é minha querida?


- Apenas animal. - lhe respondi


- Ah sim. O vegetarianismo dos Cullen.


- Sim. Somos todos fiéis a ele - Carlisle respondeu.


- Fico impressionado como...


- Como...?


- Renesmee, como se apaixonou por um lobisomem?


- Bom, sou humana também.


- Sim, mas seu lado vampiro deve ter falado. O cheiro dele não te inibe?


- Não. Adoro.


- Impressionante! Bom, vejo que teve uma gravidez normal.


- Sim.


- Posso lhe confirmar que sim, Aro. Acompanhei cada dia da gestação de Ness.


- Os métodos de nascimento também foram normais.


- Sim, usei uma cesariana, pois as meninas eram grandes demais para parto normal.


- Nossa querida Jane esteve acompanhando vocês nos últimos seis meses, e vejo que pelo que ela me disse, é simplesmente a verdade. Crescem como humanas.


- Sim, não são vampiras.


- Mesmo porque, Jacob não é lobisomem, lembra-se Aro? - papai exclamou de longe


- Sim. São transfiguradores.


- Não tem a lenda da lua cheia para a transformação, se comunicam entre eles, além de possuírem o autocontrole


- Mas, cadê o pai das meninas?


Jake saiu da floresta, apenas vestindo sua bermuda cáqui. Seu peito estava nu. Ele seguiu um direção a mim e Carlisle. Os outros lobos, apareceram da floresta, e se posicionaram atrás dos vampiros. Aro se assustou com a nova participação. Ele nunca ficava a vontade com lobos.


- Ah... bem, olá. - Aro comprimentou Jake


- Olá Aro. Quanto tempo, não?


- Ah sim. Estávamos falando agora mesmo de você, e seu bando.


- Hmm...


- Bom, vamos continuar conversando sobre as meninas? - Carlisle interrogou


- Não vejo motivos para lutar, meu caro. Viemos na paz.


- Sei disso, Aro. E posso lhe jurar que ninguém da minha família também quer.


- Aro, sabe que não damos segundas chances - Caius disse


- Acalme-se irmão. Sabe que não viemos para lutar.


- Ótimo, então. Vamos aceitar cada aberração que nos mostrarem agora?


- Não é assim. Demos uma chance à Renesmee, e veja, é mais humana do que vampira.


- ARGH.


- Bom, preciso conversar com meus irmãos, se nos dão licensa.


- Claro.


Nos afastamos deles, e entramos novamente no escudo de mamãe. Ali estávamos protegidos contra qualquer perigo. Peguei Chelsea de Rose e Jake pegou Clare e sentamos. Passados algumas horas, Aro levantou-se. Fomos até ele, sem as meninas. Apenas eu e Jake, e então ele falou:


- Bem, tomamos nossa decisão. Apenas quero uma confirmação.


- Sim, Aro?


- Bom, quero ler os pensamentos de suas filhas, e ver o que nossa amada Alice acha.


- Está bem.


Fui até Rose e Emmett, que seguravam as meninas, e as peguei. Segui até Aro, onde ele as olhava interessadamente.


- Incrível! São totalmente diferentes! Vampira e lobisomem.


- Sim.


Chelsea foi atrevida, e falou:


- Olá Aro. Sou Chelsea - ele simplesmente calou-se.


- Elas já falam?


- Sim. São um pouco maduras para a idade.


- Creio que sim. Posso pegá-las, Renesmee?


Me encolhi um pouco, mas as meninas me olharam, implorando. Passei-as, uma de cada vez à ele, e então leu os pensamentos das duas. Depois de um tempo, me devolveu-as.


- Imagino que devo parabenizá-los pelas brilhantes filhas que têem.


- Obrigada, Aro. - Chelsea e Clare sorriram com o elogio.


- Bom, preciso saber agora, como será o futuro delas. Me garantir. Simplesmente posso confiar na mente inocente delas, mas... Alice?


- Olá Aro! - Alice disse totalmente elegante, vindo até nós dançando.


Ela lhe entregou à mão tranquilamente, mostrando o futuro das duas. Sabia que ela não podia ver muito sobre Chelsea, o que me preocupou, mas pela cara de Aro, tudo estava normal. Em poucos minutos, eles soltaram às mãos, e Aro voltou-se para mim.


- Inacreditável, o futuro de suas filhas.


Não entendi absolutamente nada, apenas agradeci.


- Bem, não posso ir sem antes fazer a pergunta que não cala em minha cabeça. Algum de vocês querem se juntar à nossa família?


Ficamos em silêncio. Nem sequer um barulhinho passava, então Aro concluiu:


- Era o que eu imaginava. Desculpe-nos o transtorno, e espero revê-los em breve, grandes amigos.


- Nós também, Aro.


Então vimos ele retirar todos. Eles viraram-se e andaram em sintonia, até desaperecerem entre os galhos de árvores. Acabara. Não tinha mais o que nos separar de nossas filhas, então dei um beijo longo em Jake.






42- Final Feliz.






Todos nós festejamos assim que eles estavam totalmente longes de nós. Abraçei cada um como se fosse simplesmente a primeira vez, desde uma longa viagem. Voltamos para casa branca, onde Esme fez uma torta de limão, para comemorarmos.


- Alice, o que você mostrou à ele, que o deixou tão animado?


- Oras, mostrei para ele que elas seriam grandes garotas. Muito especiais.


- Mas só isso?


- Não não. Mostrei-lhe que íamos ensiná-las a caçar para eles. E que virariam grandes governadoras, assim como eles.


- Então mostrou-lhe que elas se juntarão à ele?


- Não! Mostrei-lhe que governarão em termos de terras onde existem vampiros.


- Ahm...


Comemoramos muito. Papai e mamãe como sempre, foram ao piano, compor uma nova música; Chelsea e Clare se deliciavam com a torta, que tanto adoravam; Jasper estava feliz, pois o clima estava bom; Alice estava sentada comigo planejando uma viagem de compras, ou melhor tentando.


- Vamos Ness. Aí teremos um dia só para nós, meninas. Se Bella quiser pode vir conosco.


- Ah não, muito obrigada, Alice.


- Obrigada eu, mãe!


- Que foi, filha? Dê um descanso para suas meninas curtirem o pai, também.


- Hmm...


- Vamos Ness! Podemos ir até Nova Iorque, ou Paris...


- Ah, o que acha Jake?


- Vá e descanse. Eu cuido das meninas.


Alice estava pulando no sofá quando eu me virei para ela. Pensei que alguma coisa estava errada, ou a incomodava para pular daquele jeito.


- Está bem, Alice?


- Só se você disser que vai comigo.


- Bem, eu...


- OBRIGADA NESS!


- O que?


- Eu já vi que você vai aceitar. Vou preparar minhas coisas e a Porshe, saímos amanhã cedinho.


- Alice, sempre a mesma....


Ela subiu para o quarto, para arrumar suas coisas. Jasper subiu com ela, para ajudá-la. Ri da situação. As minhas filhas me olharam e Chelsea perguntou:


- Vai sair, mamãe?


- Amanhã, vou comprar roupas novas com Alice. Não demoro a voltar.


- Está bem.


- Elas já estão enjoadas de você, Ness. - Jake disse rindo.


- Jake!


- Amanhã papai vai levar as meninas para passearem na floresta e correrem com o lobo aqui.


- EEEE! - as duas gritaram.


- Bom, acho que é melhor irmos então, já está de noite, e estou morta de cansaço.


- Vamos.


As meninas bocejaram. Os olhinhos estavam se fechando involutariamente. Ri. Peguei Clare no colo, e nos despedimos de Esme e Carlisle, e Rose. Emmett quis ir junto conosco para contar uma historinha para elas. Imaginava que ele não fosse contar nem uma frase, elas já cairiam no sono, mas não relutei. Parei em frente ao piano, onde se encontravam papai e mamãe. Falei com eles:


- Até amanhã.


Mamãe e papai levantaram para dar um beijo em nós quatro. Mamãe demorou-se em mim, abrançando-me mais forte. Eu a amava. Muito. Desde quando estava na barriga dela, com pouco tempo de vida, ela já conversava comigo. Tínhamos uma forte ligação. Eu não tinha plena consciência do quanto. Mas faria qualquer coisa para salvá-la.


Então, despedimos de todos e seguimos até o nosso chalé. O nosso cantinho. Eu e Jake colocamos as meninas nos berços, e deixamos Emmett contando a historinha. Em pouco tempo, ele foi até a sala, emburrado.


- O que houve, Emmett?


- Elas já dormiram. Não é possível. Não aguentaram nem a primeira frase.


- Hahaha.


- Bom, vou indo. Até mais.


- Até Emmett.


Ele saiu de casa, e o vimos correndo para a casa branca. Eu e Jake ficamos nos olhando por muito tempo, até que seguimos de mãos dadas até o nosso quarto. Antes, passamos no de Chelsea e Clare e lhes demos beijos de boa noite, e então seguimos. Havia acontecido muita coisa desde que nasci. As revelações, os aprendizados... seis anos, para uma vida completa humanamente. Estava ao lado dos meus amores, de quem eu queria. Minha vida estava completa. Eu tinha minha família que sempre iria me apoiar, meu marido que sempre me amará, minhas filhas tão importantes para mim... Todos, para todo o sempre estariam ao meu lado. Jake então me olhou, e afirmou:


- Uma noite para comemorações. - murmurou ele, e pôs a mão sob meu queixo para levantar meus lábios para os deles.


- Espere. - hesitei.


Ele me olhou estranho, simplesmente confuso. Eu nunca me afastava dele, recusando-lhe um beijo ou uma noite de amor. Então lhe expliquei:


- Quero tentar uma coisa. - disse com um feição animada


Pus as mãos dos dois lados de seu rosto quente e fechei os olhos, concentrada. Eu havia passado muito tempo treinando com Alice, e finalmente conseguira de volta o meu poder de transmitir os fatos, apenas compartilhando imagens.


- Ness! - Jake sussurou, em choque


Continuei, sem dar muita importância para exclamação dele. Mostrei-lhe tudo que passamos juntos: a nossa floresta; nosso primeiro beijo como namorados; os primeiros toques juntos; as idas à casa de Charlie e Sue ou de Billy, dizer-lhes que estávamos namorando, e depois de pouco tempo, casando; o quanto a voz dele era importante para mim, mesmo na completa escuridão; o dia do nosso casamento; todo o percurso até Fernando de Noronha; cada momento precioso na ilha; suas mãos quentes envolvendo minha enorme barriga; cada noite de amor passadas em claro, apenas nos importando em amarmos e nada mais...


Então os lábios de Jake, de repente ferozes nos meus, romperam minha concentração, já muito pequena.


- Ah, perdi minha concentração, Jake!


- Eu vi tudo que você me mandou - sussurou ele - Como fez isso?


- Alice treinou algumas vezes comigo, apenas para eu voltar a ter prática.


Ele estava atordoado. Piscou duas vezes e sacudiu a cabeça.


- Viu? Eu guardo cada momento nosso junto, como se fosse um livro. Agora você sabe que te amo mais do que ninguém já amou.


- Você quase tem razão. - Ele sorriu com aquele sorriso que eu ainda não havia me acostumado. - Só sei de uma exceção


- Mentiroso.


Ele começou a me beijar de novo, mas logo parou.


- Pode me mostrar as coisas novamente? - perguntou


Pensei por um instante.


- É meio complicado ainda.


Ele esperou, a expressão ansiosa.


- Não conseguirei se tiver a mais leve distração - alertei-o


- Irei me comportar - ele prometeu


Franzi meus lábios, com os olhos se estreitando. Depois sorri.


Coloquei as mãos em seu rosto novamente, e começei a lhe mostrar as imagens de onde eu tinha parado. Mostrei-lhe cada detalhe por completo, me demorando sem ter pressa.


Eu ri sem fôlego quando seu beijo ansioso interrompeu meus esforços de novo.


- Droga - grunhiu ele, beijando faminto a linha do meu maxilar.


- Acho que temos muito tempo para trabalhar niso... - disse irônica


- Para sempre, para sempre e para sempre - ele sussurou em meus ouvidos.


- Isso parece-me o suficiente... Por enquanto.


Ele deu mais uma vez aquele sorriso que eu tanto amava.


E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena, porém muito perfeita de nossa eternidade.






FIM.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
    o fim é simplesmente lindoo!
    A história toda é liinda.
    Tô emocionadaaaa :'(
    Pena qê acabou ;S
    AMEEEI, você é uma excelente escritora Bella Faria.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, amei, amei, amei. Fiquei com gostinho de quero mais, faz continuação Bella please.
    Mas esta de parabéns, voce tem um futuro como escritora, qndo lançar a próxima fanfick me avisa, vlw?
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. muito lindo! comecei a ler ontem, e hoje já acabei! uma historia maravilhosa, provavelmente seria um ótimo filme! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. parabens vc e muito talentosa mas vc poderia fazer outra eu adorei a historia mas do que do que dos filmes !!! se fizer outro eu agradeco obrigada

    ResponderExcluir
  5. ai também gostei muito muito da historia cada pagina perfeita tabém concordo com a kevellyn você devia fazer mais
    parabéns por ser uma otima escritora i por ter feito essa historia perfeita

    ResponderExcluir